Prefeito de SJN recebe a Miss Universo Mirim Unificado em seu gabinete.

PM apreende 03 armas de fogo e munições de calibres restritos em S.J.Nepomuceno.
09/10/2019
Ladrões furtam 32 cabeças de gado avaliadas em R$ 40 mil em Tebas.
09/11/2019
Exibir tudo

Prefeito de SJN recebe a Miss Universo Mirim Unificado em seu gabinete.

O prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva recebeu por volta de 16h15 desta terça-feira, 10 de setembro,  em seu gabinete, a pequena são-joanense Ana Lyz  de Souza Damasceno da Silva, eleita no último sábado em Arequipa no Peru, Miss Universo Mirim Unificado. A garotinha de apenas 04 anos esbanjou simpatia e descontração mesmo após uma cansativa viagem de retorno ao Brasil, iniciada ás 04 horas da tarde desta segunda-feira 09 de setembro em Arequipa e finalizada nesta tarde de terça-feira em São João.

A pequena miss que é filha de Ozeas Gonzaga da Silva e moradora do bairro Novo Horizonte ,estava acompanhada de sua mãe , Ana Paula Souza Damasceno e e de sua irmã Maryna de 12 anos de idade. Ela disse ao jornalista Kadu Fontana do Portal RKF que adorou viajar de avião e que “a mamãe morreu de medo.” A mãe Ana Paula estava super gratificada e mesmo sabendo que Ana Lyz ainda não tinha ideia da dimensão de sua conquista, a luta havia sido intensa mas a vitória foi recompensadora.

continua após a publicidade

Ela aproveitou para agradecer o apoio e ajuda do prefeito Ernandes que possibilitou a concretização de um sonho seu e de sua filha , bem como a disponibilização do veículo e motorista que buscou ambas no aeroporto no Rio de Janeiro trazendo-as volta para São João Nepomuceno.

Ana Paula agradeceu ao prefeito e demais empresários e pessoas amigas que a ajudaram neste projeto. Ela contou á reportagem do Portal RKF que realizou bingos, rifas, almoços e outros eventos para angariar fundos.

As duas saíram de São João Nepomuceno na última segunda-feira 02 de setembro , viajando de carona para o Rio de Janeiro. Depois foram de avião do Rio de Janeiro a São Paulo com escala em Lima e depois destino final Arequipa no Peru,  num total de quase 12 horas de viagem .

Em breve a entrevista em vídeo de Ana Lyz ao Repórter Kadu Fontana .

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!