PM apreende 03 armas de fogo e munições de calibres restritos em S.J.Nepomuceno.

MP ajuíza ação para que a Copasa solucione irregularidades em Cataguases.
setembro 10, 2019
Prefeito de SJN recebe a Miss Universo Mirim Unificado em seu gabinete.
setembro 10, 2019
Exibir tudo

PM apreende 03 armas de fogo e munições de calibres restritos em S.J.Nepomuceno.

Após denúncia anônima, nesta manhã de terça-feira 10 de setembro, os policiais militares Cb Linhares e Cb Leonardo Silva se deslocaram a uma residência localizada ás margens da MG-126 , nas proximidades do conhecido Laguna Bar, em São João Nepomuceno onde abordaram o morador. Após parlamentar com os policiais , um senhor de 75 anos de idade, sem antecedentes criminais entregou sem resistência, 03 armas de fogo que mantinha em sua propriedade. Ele alegou que fazia reparos nas mesmas. Além das três armas , foram apreendidas também 03 munições intactas de calibre restrito sendo uma de calibre 44, outro de 45 e uma outra de calibre 762.

Duas armas eram da marca Smith & Wesson , uma calibre 222 e outra 32  e o terceiro revólver  que estava enferrujado era da marca Ítalo (marca Argentina) provavelmente de acordo com informações do Subtenente Rosseti, comandante do pelotão de São João Nepomuceno, calibre 22.

Como já foi informado, o senhor não tem passagens pela polícia e  o boletim de ocorrência foi registrado no quartel da 136 CIA de São João Nepomuceno.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

6 Comments

  1. Eder disse:

    A policia de minas so corre atrás de mierda como pode apreender um senhor de 75 anos por causa dessas armas de museu aí existem milhares de pessoas que ainda guardam essas reliquias em casa e nem por isso são bandidos. Bandido nao usa esse tipo de armamento.

  2. D. V. TRANSPORTES EIRELI -ME disse:

    Acho que só a munição de 762 é restrita

  3. Júlio Calazans disse:

    44 e 45 não são mas calibres restritos, vide PORTARIA Nº 1.222, DE 12 DE AGOSTO DE 2019. Jornalista por favor se atualizem.

  4. Patriota disse:

    Bem observado parceiro essa mídia é fraca em informações, desses que estão aí o cal 45 era restrito não é mas, e desde quando o 44 foi restrito, nem antes do decreto o 44 sempre foi calibre de uso permitido

  5. Eduardo disse:

    A polícia perder tempo com essa bobagem….. E ainda vira notícia! Quantas armas de bandido em calibre proibido foram apreendidas na região? E as de calibre permitido? Será que não tem nada mais importante acontecendo pra virar notícia???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *