Jovem é detido e revólver e simulacro de pistola apreendidos em SJN.

Suspeito do desaparecimento da ex-mulher em JF é preso em Rochedo de Minas.
08/08/2019
Motorista morre após colisão entre carro e caminhão na BR-116 em Além Paraíba.
08/09/2019
Exibir tudo

Jovem é detido e revólver e simulacro de pistola apreendidos em SJN.

Um jovem de 19 anos de idade foi detido pela Polícia Militar por volta das 16h20 desta quinta-feira 08 de agosto no Bairro José Maria Fam em São João Nepomuceno. Através de denúncia anônima, o Subtenente Rosseti( comandante do pelotão da cidade ), o Sgt Marciano, Cb Thiago Setta e Sd Nunes , se deslocaram até a Rua Carlos Pelegrini Rocha,quando na altura do número 340 , notaram que um indivíduo ao visualizar a viatura policial, tentou se evadir. Ele foi contido e detido na Rua Fileto Pinto de Novaes Filho, situada logo atrás de onde foi avistado.

continua após a publicidade

Ao retornarem para a Rua Carlos Pelegrine Rocha, de acordo com informações do comandante Rosseti, os policiais foram até uma residência que fica ao lado de dois estabelecimentos comerciais, onde o pai dos suspeito franquiou a entrada dos militares que localizaram um revólver calibre 32 Smith & Wesson com 04 munições intactas e um simulacro de pistola  Taurus calibre 40.

O jovem foi conduzido ao quartel da 136 Cia de Pm de São João Nepomuceno de onde seria após levado para a delegacia de polícia Civil.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!