Três jovens são detidos e drogas e motocicleta apreendidas no Bairro Santa Rita.

PM cumpre mandados em Furtado de Campos e homem é detido em S.J.Nepomuceno.
julho 27, 2019
Homem morre após queda de bicicleta em Rochedo de Minas .
julho 28, 2019
Exibir tudo

Três jovens são detidos e drogas e motocicleta apreendidas no Bairro Santa Rita.

A  POLÍCIA MILITAR RECEBEU DENÚNCIA ANÔNIMA, ATRAVÉS DO TELEFONE 190, NESTE SÁBADO 27 DE JULHO À  NOITE, POR VOLTA DAS 10 HORAS,  SOBRE  TRÁFICO DE DROGAS EM RESIDÊNCIA SITUADA NA RUA PEDRO RIGOLON,  BAIRRO SANTA RITA EM SÃO  JOÃO  NEPOMUCENO ,  ONDE JÁ FORAM REALIZADAS ANTERIORMENTE VÁRIAS OPERAÇÕES E AÇÕES POLICIAIS

QUE CULMINARAM EM PRISÕES E APREENSÕES DE INDIVÍDUOS .

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES  DA POLÍCIA MILITAR, AS GUARNIÇÕES  DA PM DA 136 CIA E DO TÁTICO MÓVEL CHEGARAM EM  FRENTE À RESIDÊNCIA ALVO DA DENÚNCIA NO MOMENTO EM QUE O PORTÃO FOI ABERTO E TENTARAM SAIR DO LOCAL UM JOVEM DE 25 ANOS E UM MENOR  DE 17 ANOS .

OUTROS DOIS INDIVÍDUOS SAÍRAM  CORRENDO PARA A PARTE DOS FUNDOS DA CASA, PULANDO POR MUROS, SENDO TAIS INDIVÍDUOS RECONHECIDOS E IDENTIFICADOS PELOS POLICIAIS MILITARES EMPENHADOS NESTA OCORRÊNCIA.  NO LOCAL FORAM APREENDIDOS 25 (VINTE E CINCO) INVÓLUCROS PLÁSTICOS CONTENDO SUBSTÂNCIA DE COR AMARELA SEMELHANTE A CRACK, 04 INVÓLUCROS PLÁSTICOS CONTENDO SUBSTÂNCIA DE COR VERDE SEMELHANTE A MACONHA, UM PINO PLÁSTICO CONTENDO SUBSTÂNCIA DE COR AMARELA SEMELHANTE A COCAÍNA, E A QUANTIA EM DINHEIRO DE R$ 86,00 (OITENTA E SEIS REAIS).

UM DOS INDIVÍDUOS QUE TENTOU  SE EVADIR PELOS FUNDOS,  DURANTE TENTATIVA DE FUGA, PULOU PARA DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA VIZINHA , SENDO ALCANÇADO E CONTIDO PELOS POLICIAIS. JÁ O OUTRO CONSEGUIU FUGIR E APARENTEMENTE ESTAVA  PORTANDO UM REVÓLVER.

DE ACORDO AINDA COM INFORMAÇÕES  DA PM, OS POLICIAIS AINDA TENTARAM LOCALIZAR O QUARTO AUTOR QUE CONSEGUIU FUGIR. JÁ  NA  RESIDÊNCIA DE SEUS PAIS, DURANTE BUSCAS NO QUARTO E PERTENCES DO SUSPEITO, FORAM LOCALIZADOS 06 (SEIS) CELULARES E AINDA R$ 575,00 (QUINHENTOS E SETENTA E CINCO REAIS) E O DOCUMENTO (CRLV) DE UMA MOTOCICLETA YAMAHA FACTOR, DE COR VERMELHA, VEÍCULO ESTE QUE SE ENCONTRAVA ESTACIONADO NA RUA PEDRO RIGOLON, EM FRENTE AO LOCAL ONDE ESTAVA OCORRENDO O TRÁFICO   DE DROGAS .

DE ACORDO AINDA COM A PM, JÁ  HAVIAM DENÚNCIAS DE QUE O INDIVÍDUO EM QUESTÃO ESTARIA UTILIZANDO REFERIDA MOTOCICLETA PARA TRANSPORTE E ENTREGA DE DROGAS, SENDO ESTE APREENDIDO.

DOIS HOMENS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR PARA PRÁTICA DE CRIME, E UM MENOR APREENDIDO PELO CRIME ANÁLOGO A TRÁFICO DE DROGAS, SENDO ELES CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE JUIZ DE FORA, JUNTAMENTE COM TODO MATERIAL ARRECADADO, PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS, A GENITORA DO ADOLESCENTE ACOMPANHOU TODO DESFECHO DAS AÇÕES POLICIAIS.

 

EQUIPES EMPENHADAS :  SGT DANELON E CB  COIMBRA.  DE SÃO  JOÃO  NEPOMUCENO.

*EQUIPE DO TÁTICO MÓVEL DE JUIZ DE FORA:*
SGT LUCAS, CB  MICHELE E CB  PIRES.
*REFORÇO DE ROCHEDO E DESCOBERTO:*
CB  ATHILA E CB GRANDENI.
NA SOF: CB  MIGUEL.

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES  DA 136 CIA DE PM.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!