PM cumpre mandados em Furtado de Campos e homem é detido em S.J.Nepomuceno.

Prefeito de S.J.Nepomuceno solicita Brigada de Incêndio para o município.
julho 27, 2019
Três jovens são detidos e drogas e motocicleta apreendidas no Bairro Santa Rita.
julho 28, 2019
Exibir tudo

PM cumpre mandados em Furtado de Campos e homem é detido em S.J.Nepomuceno.

Nesta sexta-feira , 26/07, a Polícia Militar realizou  uma operação policial no Distrito de Furtado de Campos em Rio Novo onde tiveram apoio de equipe de Juiz de Fora.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de vários furtos na localidade.Durante o cumprimento dos mandados, as equipes foram informadas de uma outra residência na zona rural do distrito, cujo  proprietário possuía produtos de furto e armas de fogo.Os policiais então chegaram até uma  propriedade onde localizaram uma espingarda calibre 22, uma réplica de arma de fogo, duas estruturas de revólver, munições de diversos calibres inclusive de uso restrito, produtos de furto como uma roçadeira e uma serra elétrica e 04 pássaros irregulares (trinca ferro).

continua após a publicidade

Na residência não havia ninguém, contudo após realização de diligências descobriu-se que o proprietário se encontrava na cidade de São João Nepomuceno. Assim, foi realizado contato com a viatura desta cidade, como os policiais conseguindo êxito la localização e  fazer a prisão de um homem de 65 anos de idade, que foi conduzido para a delegacia de Juiz de Fora juntamente com os materiais apreendidos.

Estiveram empenhados nesta operação os policiais Ten Medeiros ( comandante do Pelotão de Rio Novo), Sgt Lamarca, Sgt Geovany, Cb Neymar, Cb Maxwell. De Juiz de Fora o Sgt Welisson, Cb Lopes e Cb Dias. Apoio ainda de militares de São João Nepomuceno quando da prisão do autor .

Foto : Divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!