S.J.Nepomuceno: senhora é furtada por dupla em moto.PM recupera bolsa e jovem é detida.

Jovem sofre tentativa de homicídio em trevo de Astolfo Dutra na noite de domingo.
julho 15, 2019
Carga com 500 botijões de gás sem nota fiscal foi apreendida em Rio Pomba.
julho 15, 2019
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno: senhora é furtada por dupla em moto.PM recupera bolsa e jovem é detida.

A viatura policial militar recebeu acionamento da Sala de Operações da 136ª CIA, por volta das 13h10 desta segunda-feira 15 de julho,  de que estaria havendo um furto ou roubo na Rua Comendador José Soares ( Rua Nova ) nas proximidades da Associação dos Aposentados e Pensionistas de São João Nepomuceno. Ao chegaram no local , o Sgt  Danelon e o Cb Coimbra se depararam com uma senhora de 57 anos de idade que relatou aos policiais que transitava da Praça Coronel José Brás sentido associação , quando de repente sentiu a aproximação de  uma motocicleta de cor verde com dois ocupantes.Ainda de acordo com o relato da vítima aos policias militares , o passageiro teria exclamado : ” Perdeu… perdeu !!!

continua após a publicidade

O indivíduo levantou a camisa para a senhora que disse ter visto um objeto , sem porém poder afirmar tratar-se de uma arma de fogo por ser deficiente visual .Ela então jogou sua bolsa no chão , o passageiro desceu pegou o objeto e os dois fugiram então na moto sentido final da rua.

Logo em seguida , os policiais receberam uma ligação anônima de que um indivíduo conhecido no meio policial, teria chegado em sua casa com um colega e com uma motocicleta com as descrições da utilizada na ocorrência. Os policiais se deslocaram até o local  e foram recebidos  por uma jovem de 18 anos e um homem de 31 anos de idade. Os militares perguntaram pela presença do outro suspeito  e foram informados que ele não estaria no local mas um pouco mais cedo estaria na companhia de um outro indivíduo.

Questionada se tinha ciência do furto, a jovem começou a se despir e apresentou um extrato bancário e 03 comprovantes eleitorais em nome da vítima. A jovem logo após mostrou onde estava escondida em um forro da cozinha a bolsa marrom pertencente á vítima. A jovem confessou também ter retirado da bolsa a quantia de R$10,00.

A jovem foi detida pelos policiais e conduzida á Delegacia de Polícia Civil para ser apresentada á autoridade judiciária. Os dois suspeitos de serem os autores do crime não haviam sido ainda localizados.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!