Acidente com caminhão na estrada Descoberto Itamarati deixa dois feridos.

Defesa Civil recolhe carros e carcaças abandonados nas ruas de S.J.Nepomuceno.
julho 4, 2019
Três detidos pela PM em Bicas por tráfico de drogas nesta manhã de sexta-feira.
julho 5, 2019
Exibir tudo

Acidente com caminhão na estrada Descoberto Itamarati deixa dois feridos.

Um acidente com um  veículo da empresa São Mateus Soluções aconteceu próximo à Mineradora CBA, em Itamarati de Minas na tarde desta quinta-feira  04 de julho.

O caminhão bateu em um barranco na estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, deslocou-se até o local para socorrer as vítimas e registrou o fato. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e fez seu trabalho de praxe.

O veículo acidentado pertence à empresa São Mateus Soluções, cuja sede é em Cataguases.

De acordo com informações prestadas pelo Sargento Franco, do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, o motorista – de 54 anos de idade – teria dito que o caminhão perdeu o freio quando começou a descer uma ladeira e ele não teve outra alternativa senão jogar o veículo contra o barranco. Com o impacto os outros dois ocupantes ficaram feridos sendo que um deles, de 53 anos, sofreu fratura na perna direita e o outro – de 29 anos – está com suspeita de contusão também na perna direita. Os dois feridos foram levados para o Hospital de Cataguases onde estão internados.

O diretor da São Mateus Soluções, Ricardo Mattos, falou sobre o acidente com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes, parceiro do Portal RKF, onde confirmou o ocorrido ressaltando ainda não ter conhecimento sobre a sua causa. Ele também falou sobre o estado de saúde dos três ocupantes do veículo, acrescentando que dois deles estão internados no Hospital sendo o que sofreu fratura na perna vai passar por uma cirurgia e o outro continua em observação. Ricardo também acrescentou que o acidente aconteceu bem próximo à entrada da Mineradora CBA, em Itamarati de Minas. Ainda de acordo com Ricardo o veículo retornava para Cataguaes quando se acidentou, e a empresa está prestando todo o apoio às vítimas.

Fonte SITE DO MARCELO LOPES

1 Comment

  1. Aqui é a , Letícia Maestri eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *