Trintões e Açaí do Fábio farão a final da Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol Regional.

Master Saúde inaugura serviços de radiologia digital, endoscopia digestiva e tomografia em S.J.Nepomuceno.
06/09/2019
Duas mulheres morrem após capotamento de veículo na MG-133 em Tabuleiro MG.
06/10/2019
Exibir tudo

Trintões e Açaí do Fábio farão a final da Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol Regional.

Conhecidos os dois finalistas da Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol Regional 2019. Na tarde de sábado em Rochedo de Minas o time da casa até saiu na frente fazendo 2 x 0 contra o ADF- Açaí do Fábio  e parecia que conseguiria até mesmo a classificação no tempo normal. Ramon e Vaguinho marcaram para o time alvi-rubro. Só que no final do primeiro tempo Douglas  de cabeça após escanteio batido pela canhota diminuiu o marcado. No segundo tempo o Rochedo partiu para cima pois não tinha outra opção a não ser vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis. E teve boas chances mas quem marcou foi o ADF com o seu Ramon. O Rochedo sentiu e o ADF passou a ter o domínio tático da partida. Porém após uma jogada na área, o jogador Maicon do ADF sofreu uma contusão ( fratura no punho ) e teve que ser retirado na ambulância . O jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos. No retorno da bola rolando a partida teve um final eletrizante : com o zagueiro Alex jogando de centroavante e a entrada de Pelezinho no Rochedo, os anfitriões partiram pro tudo ou nada . Nos acréscimos Ramon marcou o terceiro gol para o Rochedo e colocou fogo na partida.

 

O árbitro Rodrigo Souza apontou mais 2 minutos de acréscimo além dos anteriormente assinalados corretamente e o Rochedo  mas foi a equipe de Juiz de Fora que marcou o terceiro gol porém anulado pela auxiliar que apontou impedimento. Uma marcação muito contestada. Um lance muito duvidoso mas que não causaria prejuízo ao resultado final pois mesmo com a derrota o ADF conquistou sua classificação pois vencera o jogo de ida por 3 x 1 .

Em Rio Novo a equipe do Trintões de Belmiro Braga venceu  o XV de Novembro em Rio Novo também por 3 x 2 e também se classificou para a final.

A partida foi transmitida ao vivo pelo facebook RKF- Show de Bola com narração de Kadu Fontana e comentários de Kito Pereira. Participação especial de Pelezinho , Sassá e Cidinho Pedro.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!