Duas mulheres morrem após capotamento de veículo na MG-133 em Tabuleiro MG.

Trintões e Açaí do Fábio farão a final da Copa Alterosa Zona da Mata de Futebol Regional.
junho 10, 2019
Polícia Civil apreende adolescente com grande quantidade de drogas em Além Paraíba.
junho 11, 2019
Exibir tudo

Duas mulheres morrem após capotamento de veículo na MG-133 em Tabuleiro MG.

Duas pessoas morreram após o captamento de uma Ford Ranger ano 2010 de cor prata , placas de Juiz de Fora MG na MG-133 próximo á cidade de Tabuleiro na Zona da Mata de Minas Gerais, ocorrido na noite deste domingo 09 de junho.Haviam no veículo 04 ocupantes. O condutor , de 58 anos , perdeu o controle da direção após o veículo apresentar problema em uma das rodas.  De acordo com informações da PMR-  Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência com o Cb Trindade e o Cb Henrique, o motorista e mais um ocupante do banco da frente de 49 anos de idade que estavam usando o cinto de segurança, não se feriram .Uma senhora de 62 anos e outra mulher  de 50 , que estavam no banco de trás e sem o cinto de segurança foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.

Os ocupantes eram todos de Juiz de Fora. De acordo ainda com a PMR,  carro saiu à direita da pista, caiu e capotou em uma ribanceira. O veículo será retirado nesta segunda-feira 10/06 pelo guincho. O carro havia saído da localidade de Botafogo em Tabuleiro MG  e retornava para a cidade de Juiz de Fora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal também da cidade de Juiz de Fora .

O Condutor era esposo de uma das vítimas fatais. De acordo com a PMR , ele alegou ter ingerido bebida alcoólica em um restaurante ás margens da rodovia MG-133. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou o índice de 0,21 e depois 0,20 mg/l  na contraprova, configurando assim infração de trânsito. Ele foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde foi ouvido pela autoridade judiciária de plantão. Ele ainda teve sua CNH recolhida e foi multado por dirigir sob influência de álcool. Vale  a pena ressaltar que as duas vítimas fatais foram justamente as que não estavam de acordo com a PMR, usando os cintos de segurança.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações e fotos da PMR/JF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *