O retorno do Homem Aranha? Ladrão escala marquise e furta estabelecimento comercial em S.J.Nepomuceno.

Pm de Bicas e Maripá de Minas recebem novas viaturas
junho 4, 2019
Segundo caso de Chikungunya é confirmado na cidade de Cataguases.
junho 5, 2019
Exibir tudo

O retorno do Homem Aranha? Ladrão escala marquise e furta estabelecimento comercial em S.J.Nepomuceno.

A Plan Minas,  estabelecimento comercial localizado á Rua Daniel Sarmento no centro de São João Nepomuceno, foi alvo de invasão e furto na madrugada desta quarta-feira 05 de junho. De acordo com informações constadas em boletim de ocorrência, o responsável ao chegar pela manhã e abrir o estabelecimento, constatou o furto de R$954,00. Através do sistema de  monitoramento externo de câmeras foi possível flagrar um indivíduo que usava  bermuda de cor clara e camisa de cor escura, escalando uma marquise e entrando por um  basculante que se encontrava aberto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O furto teria ocorrido possivelmente por volta das 1h30 desta madrugada e foi registrado na 136ª CIA de PM de São João Nepomuceno. A Polícia Militar realizava diligências na tentativa de localização do suspeito porém até o fechamento desta informação ainda não haviam obtido êxito.

Não é possível garantir , mas o o furto tem praticamente o mesmo modus operandi de outros ocorridos tempos atrás, quando culminou n prisão de um indivíduo conhecido no meio policial e pela população como homem aranha.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *