Vereador de Argirita é detido, suspeito de furtar gado recuperado pela PM em Rio Novo .

Funcionária do Hospital São João acusa de provedor de importunação sexual que nega a acusação.
05/28/2019
Doze pessoas são presas durante Operação ” Cronos II ” da Polícia Civil na Zona da Mata.
05/29/2019
Exibir tudo

Vereador de Argirita é detido, suspeito de furtar gado recuperado pela PM em Rio Novo .

Um vereador de Argirita MG foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira 28 de maio após quatro vacas que foram furtadas no domingo 26/05 de uma propriedade rural daquele município, terem sido encontradas em outra outra propriedade rural em Rio Novo MG.De acordo com o apurado pelo Portal RKF junto á PM, o proprietário dos animais através de algumas informações , descobriu a localização destes e repassou tudo á Polícia Militar de Argirita . A partir daí uma guarnição da PM de Argirita se deslocou juntamente com a vítima até  Rio Novo,mais precisamente na localidade rural conhecida como “Caranguejo”  onde as 04 vacas foram reconhecidas em meio a pelo menos 20 animais que estavam confinados. Além de recuperar os animais a PM ainda localizou  o receptador dos animais, um homem de 55 anos morador em Rio Novo que teve voz de prisão decretada.Ele foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

continua após a publicidade

Enquanto isto , o suspeito de ter sido o autor do furto, um vereador da cidade de Argirita era detido naquela cidade e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para ser também ser apresentado á autoridade judiciária de plantão.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

2 Comments

  1. Irinéa Maria da silva. disse:

    Justiça seja feita.
    Muitos agregados denegrindo o nome da nossa querida Argirita.

  2. Rodrigo de Paula disse:

    Vergonha. Esse vereador está sempre envolvido em crimes, furtos e roubos. O povo e a Câmara municipal ainda aceita ele como representante, isso é o Brasil , só em Argirita. Em aproximadamente 1 mês , foram Furtados 30 Gados de uma propriedade , 26 de outra e agora esses 4, muito estranho. Será que ele está ligado a todos os Furtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!