Funcionária do Hospital São João acusa de provedor de importunação sexual que nega a acusação.

Copasa justifica falta de água há mais de 24 horas em ruas do Bairro Três Marias.
05/28/2019
Vereador de Argirita é detido, suspeito de furtar gado recuperado pela PM em Rio Novo .
05/28/2019
Exibir tudo

Funcionária do Hospital São João acusa de provedor de importunação sexual que nega a acusação.

Uma funcionária do Hospital São João registrou queixa na manhã desta terça-feira 28 de maio,  na Polícia Militar de São João Nepomuceno contra o provedor daquela instituição. Segundo apurou a reportagem  do Portal RKF, a suposta vítima teria acusado o provedor de dar um tapa em sua nádega,sob o olhar de uma testemunha quando saía da recepção para tomar seu café da manhã. .A Reportagem do Portal RKF tentou ouvir a funcionária mas esta não quis se pronunciar De acordo com informações apuradas a pessoas ligadas ao provedor , após se apresentar á sede da 136ª Cia de forma voluntária, este disse que apenas cumprimentou a funcionária.de forma cordial, dando um tapinha nas costas  e não teria encostado na nádega da reclamante. Disse também que cumprimenta a todos e que jamais sua atitude teria algum tipo de motivação sexual.

continua após a publicidade

A reportagem do Portal RKF procurou também o advogado do provedor que preferiu não se manifestar neste primeiro momento. O provedor mais o advogado ainda estavam no quartel da 136ª CIA aguardando procedimento para serem conduzidos até a Delegacia de Polícia da cidade de Bicas onde as partes seriam ouvidas pela autoridade judiciária.

O Portal RKF deixa espaço livre para considerações de ambas as partes .

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

4 Comments

  1. Não acredito nisto! Ele e um homem muito correto!

  2. Sabrina disse:

    Essa história está mal contada. Sem sombra de dúvidas, existe alguém por trás dessa história, está nítido que tem. Começa a investigar a vida da suposta vítima que esse carretel se desenrola… Tem algum mandante nessa história…. algo preparado … A Globo faz muita novelas parecida … vamos procurar a testa de ferro….

  3. yamaha disse:

    Não acredito! Conheço o provedor é uma pessoa de caracter e de dignidade!

  4. yamaha disse:

    Não acredito! Conheço o provedor é uma pessoa de caracter e de dignidade! Jamais faria isso! Ele tem mesmo o hábito de cumprimentar conforme ele mesmo relatou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!