Empresário é assassinado a tiros dentro de carro quando chegava na sua casa em Recreio.

Prefeitura de Rio Novo divulga edital de concurso público com 45 vagas para todos os níveis de escolaridade.
maio 26, 2019
Motocicleta é furtada em São João Nepomuceno.
maio 27, 2019
Exibir tudo

Empresário é assassinado a tiros dentro de carro quando chegava na sua casa em Recreio.

Um empresário de 36 anos identificado como C.B.M.foi morto a tiros enquanto acessava com um automóvel na garagem de sua residência no final da noite deste domingo, 26 de maio.  na Rua Augusto Lacerda, no Bairro Machados, em Recreio. Segundo a Polícia Militar, o empresário , muito conhecido na cidade,  foi surpreendido no momento em que chegava de um evento, realizado por ele naquele mesmo município. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta acelerando.

continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, a esposa da vítima ouviu os disparos e ao sair da residência encontrou o empresário baleado e com o seu carro parado de modo a entrar na garagem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que moradores das imediações de onde a vítima trabalhava perceberam a presença de dois indivíduos suspeitos que não seriam da cidade. Eles ficaram em um bar e, segundo uma testemunha, assim que a vítima saiu do local os elementos não foram mais vistos.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina.

FONTE E FOTO  : O VIGILANTE ONLINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!