Defesa Civil e Secretaria de Obras escavam rua para resgatar cadela no bairro Bela Vista em S.J.Nepomuceno.

Sanjoanense Dr. Gláucio Souza chefiou equipe que realizou 1ª captação de órgãos para transplante em Muriaé.
maio 24, 2019
Secretária Municipal de Educação justifica paralisação das aulas por causa do JEMG.
maio 24, 2019
Exibir tudo

Defesa Civil e Secretaria de Obras escavam rua para resgatar cadela no bairro Bela Vista em S.J.Nepomuceno.

A Defesa Civil de São João Nepomuceno através dos encarregados Marco Antônio “Major” Barbosa e Luciano dos Reis Vital  juntamente com a Secretaria de Obras através do encarregado Marcelo Medina e do operador de máquinas Eriberto, resgatou um cachorro parecendo ser da raça pinscher de cor preta que latia desde a data desta quinta-feira  23 de maio , á noite.

Os latidos pareciam vir de uma bueira  localizada na Rua José Luiz de Carvalho no  bairro Bela Vista. A princípio desconfiava-se de que seria um outro cão que estava desaparecido desde domingo último.

De acordo com informações da defesa civil,  que foi acionada na noite desta quinta-feira 23 de maio,foi necessária a escavação da rua e consequente retirada da camada asfáltica para se localizar o animalzinho.Os trabalhos foram iniciados logo pela manhã desta sexta-feira 24 de maio.Foi escavado um primeiro buraco sendo que não obtiveram êxito na sua localização. Somente após uma segunda escavação,  50 metros distante do primeiro local é que foi possível encontrar a cachorrinha e resgatá-lo.

 

continua após a publicidade

A reportam do Portal RKF entrou em contato com Flávia Xavier que ficou responsável pela gurda provisória da cachorrinha . Ela repassou a informação de que a Policial Civil Tãnia Caliaro, também comovida com a situação , levou a cadela para cuidados veterinários em uma clínica da cidade .

Imagens : Marco Antônio Major e Flávia Xavier

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!