Hospital de Além Paraíba confirma caso de paciente com H1N1.

Agentes de segurança socioeducativos entraram em greve nesta segunda-feira em JF .
maio 20, 2019
Jovem é preso dentro de casa com 138 pedras de crack e 61 buchas de cocaína em Descoberto.
maio 21, 2019
Exibir tudo

Hospital de Além Paraíba confirma caso de paciente com H1N1.

Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, o HSS – Hospital São Salvador de Além Paraíba, confirmou através da sua página no Facebook  primeiro caso de uma paciente com H1N1 atendida naquela Unidade. Uma das administradora do HSS, Bethânia Reis, relatou á reportagem do Blog do Adenílson Mendes, parceiro do Portal RKF em Além Paraíba,  que realmente o caso foi comprovado por meio de exames específicos para tal situação. A paciente teria sido internada alguns dias atrás e a equipe que atendeu suspeitou que seria a doença (H1N1) e iniciaram o tratamento. A amostra do sangue da paciente foi para um laboratório credenciado e dias depois o resultado confirmou sendo H1N1.

continua após a publicidade

Não foi  informada a identidade da paciente, localidade que a mesma reside e tampouco, a data de internação, o tempo de tratamento e dia alta hospitalar.
“O bom de tudo que, a suspeita inicial da equipe médica do HSS proporcionou um tratamento eficaz que determinou a cura da paciente”.
Na nota emitida pelo Hospital São Salvador, ressalva a importância de se tomar a vacina contra o vírus, vacina esta, disponível nos postos de saúde da rede pública municipal.

Fonte : Blog do Adenilson Mendes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!