Homem portador de necessidades especiais é espancado em Itamarati de Minas . Mulher é suspeita.

TUDO DELÍCIA REINAUGURA SUA LOJA EM NOVO ENDEREÇO E GRANDE ESTILO EM S.J.NEPOMUCENO.
05/18/2019
Resultados e classificações da Copa Alterosa Zona da Mata e da “Champions LEC”.
05/20/2019
Exibir tudo

Homem portador de necessidades especiais é espancado em Itamarati de Minas . Mulher é suspeita.

Um homem de 47 anos de idade, com necessidades especiais, muito popular na cidade de Itamarati de Minas, (35 km de São João Nepomuceno ) foi espancado na noite da última sexta-feira, 17 de maio, até ficar desacordado. Ao retomar a consciência ele conseguiu pedir ajuda a populares,  e foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde encontrava-se internado até o fechamento desta informação.

A Polícia Militar de Itamarati responsável pelo  registro do fato , descreveu que este tinha o costume de andar pelas ruas fechando os portões das casas e não incomodar os transeuntes, teria sido induzido a ir até um imóvel em construção , por volta das 20h30min, onde foi brutalmente espancado e deixado desacordado.

continua após a publicidade

O motivo da agressão ainda não está esclarecido, mas a PM trabalha com a hipótese de roubo tendo em vista que o homem sempre carrega consigo uma pequena quantia em dinheiro no bolso.

Ligações anônimas feitas à PM apontaram um homem como suspeito, mas ele contou aos militares que uma mulher, de 29 anos, teria ido naquela noite à sua casa, “muito nervosa”, onde lavou suas mãos e pernas que estariam sujas de sangue. Os policiais iniciaram buscas por ela e a encontraram na manhã de sábado, 18, em sua residência. Questionada, confirmou ter visto a vítima pouco antes do ocorrido, mas negou tê-la agredido, informando que apenas o acompanhou até próximo ao local onde aconteceu o espancamento.

 

No hospital, o homem espancado fez exames que apresentaram coágulos na cabeça e isquemia, mas estava consciente na manhã de sábado. Aos policiais, ele descreveu a mulher como sendo quem o agrediu e a reconheceu por meio de uma foto, o que motivou sua prisão. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e encontra-se à disposição da justiça. Não informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

FONTE: SITE DO MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!