Passageiros reclamam que continuam defeitos e atrasos em ônibus da linha Astolfo Dutra-Cataguases.

Homem é morto a golpe de faca em Piraúba MG.
maio 16, 2019
Adolescente é atingido por pelo menos três tiros em tentativa de homicídio nesta madrugada em S.J.Nepomuceno.
maio 17, 2019
Exibir tudo

Passageiros reclamam que continuam defeitos e atrasos em ônibus da linha Astolfo Dutra-Cataguases.

Moradores de Astolfo Dutra reclamam das condições do transporte público oferecido pela AWM Transporte Cataguases, antiga Viação Dorico, responsável pelo transporte de passeiros da linha Astolfo Dutra/Cataguases. Atrasos frequentes, problemas mecânicos, ausência de veículos e superlotação estão entre as principais queixas de quem depende do sistema público para se locomover.

continua após  publicidade

A Reportagem do Jornal O Vigilante de Leopoldina  entrou em contato com a empresa, que através do seu encarregado informou que os três veículos responsáveis pela linha deverão sair da manutenção até esta segunda-feira, 20 de maio, e que até o início do segundo semestre dois novos ônibus deverão ser adquiridos pela empresa.

Abaixo um vídeo sobre esta situação publicado pelo site O Vigilante Online.

Uma leitora de O Vigilante On Line ( parceiro do Portal RKF) informou que a empresa havia retornado com a linha após uma resolução impedi-la de realizar o trajeto Cataguases – Astolfo Dutra por falta de regularização daqueles veículos.“Nós usuários pensamos que realmente havia sido feita a regularização dos ônibus mas nos deparamos com os mesmos em péssimas condições. Os mesmos estão quebrando no meio da rodovia, não estão cumprindo os horários determinados, fora a superlotação nos horários de pico, que deixa os usuários sem nenhuma segurança.

Já cansamos de denunciar às autoridades competentes e nada é feito. Estamos cansados de não ter hora para chegar ao trabalho e muito menos hora para voltar pra casa, esses ônibus que estão rodando são um perigo para o trânsito. Estamos convivendo com uma tragédia anunciada e precisamos de uma devida solução”, ressaltou.

Fonte: O Vigilante Online .

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!