Manaus de Welington Fajardo detém a maior série invicta do futebol brasileiro em 2019.

Mais arrocho: gasolina, etanol e diesel ficarão mais caros a partir da próxima 5ª feira em Minas Gerais.
05/14/2019
Golaço e gol polêmico marcam empate entre Ribeiro Junqueira x Recreio pela Champions LEC.
05/14/2019
Exibir tudo

Manaus de Welington Fajardo detém a maior série invicta do futebol brasileiro em 2019.

Manaus completou, no último 5 de maio, apenas seis anos de fundação. A pouca idade, porém, em nada interfere dentro de campo. Tanto é verdade que o Gavião do Norte se sagrou tricampeão do Campeonato Amazonense e iniciou a Série D do Campeonato Brasileiro com duas vitórias em dois jogos. E tem mais! O Manaus sob, comando do treinador  Welington Fajardo, detém a maior série invicta do futebol nacional, segundo levantamento do Sr. Goool.O clube da capital amazonense chegou a incríveis 15 partidas sem derrota após meter 5 a 2 no Galvez no Estádio Ismael Benigno (Colina), pela 2ª rodada da Série D.

continua após a publicidade

Neste período, o Gavião bicou 11 adversários e empatou com outros quatro. O último tropeço ocorreu no longínquo 24 de fevereiro, quando o Princesa do Solimões venceu por 2 a 1 pela 5ª rodada do Estadual do Amazonas.

A invencibilidade do Manaus, para se ter uma ideia, supera a do Palmeiras, atual campeão e líder do Brasileirão. Presente nas oitavas de final da Libertadores, o Verdão completou oito jogos sem derrota (seis vitórias e dois empates). O paraibano Botafogo, no entanto, é o clube brasileiro que mais se aproxima da marca do representante do Norte.

Fonte: BET365

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!