Golaço e gol polêmico marcam empate entre Ribeiro Junqueira x Recreio pela Champions LEC.

Manaus de Welington Fajardo detém a maior série invicta do futebol brasileiro em 2019.
maio 14, 2019
Cliente se surpreende ao ver seu cupom ser sorteado ao vivo dentre 3.000 participantes.
maio 14, 2019
Exibir tudo

Golaço e gol polêmico marcam empate entre Ribeiro Junqueira x Recreio pela Champions LEC.

No último domingo, 12 de maio o Ribeiro Junqueira enfrentou no Estadio Guanahyro Fraga Mota o Recreio pela terceira rodada da Champions LEC, a Copa dos Campeões Regionais. O Dragão, precisava da vitória para sair da posição incômoda de lanterna do grupo com apenas 01 ponto ganho .

Porém quem mostrou suas garras foi o “Leão” de Recreio. Na abertura dos trabalhos, com menos de um minuto de jogo, Esquerdinha após uma assistência primorosa de Ademito, levou á loucura os torcedores da equipe que dividiu com os anfitriões as arquibancadas do estádio.

continua após  publicidade

As duas equipes traziam grandes nomes do esporte regional e profissional. O Ribeiro então passou a perseguir o gol de empate. Tava difícil mas Thiago Amaral de bicicleta( ou puxeta) conseguiu marcar um gol que merece uma placa na “Caverna do Dragão”. No segundo tempo o Recreio sobrou. Poderia ter matado o jogo em dois lances que tiveram a participação de Ademílson que logo depois saiu substituído depois de uma entrega monstruosa.

Logo depois Esquerdinha marcou o segundo gol do time visitante batendo na saída do goleiro Roberto.Inapelável. Roberto este que já havia realizado novamente grandes defesas. O jogo parecia definido, a torcida do recreio gritava eliminado pois via seu time muito superior em campo e o Ribeiro via seu oponente chegar a 09 pontos  na tabela, via também o Democrata de Santana e o Pirapetinga á sua frente. Em dois lances a história da partida modificou: Gueguel que vinha sendo vaiado pela torcida ( grande jogador mas parecia sentir o sol escaldante de Leopoldina ) se viu na grande chance de se tornar herói. Cassiano ( um gigante) foi derrubado na área e o pênalti foi corretamente assinalado pelo Sr. Rogério “Sargento”, árbitro de Muriaé.

Gueguel correu com estilo mas a bola bateu caprichosamente na trave direita. Muitas vaias na arquibancada mas os deuses do futebol e seus desígnios … Num dos últimos lances da partida, Pedro Jorge alçou uma bola da direita bola sobre a zaga do Recreio e esta caiu nos pés de Gueguel que bateu consciente. A bola caprichosamente bateu no travessão e descaiu. A bandeira Gláucia de Paula correu convicta para o meio campo e o gol foi assinalado. Um lance muito difícil. Somente do ângulo da auxiliar seria realmente possível ter mais precisão para avaliação da jogada. Na narração de Kadu Fontana, ao vivo este emitiu opinião de que a bola teria ultrapassado a linha. O comentarista Jorge Antônio da Rádio Jornal que gentilmente participou da jornada esportiva, já achou que a bola não teria entrado. No final muita reclamação por parte dos diretores da equipe do Recreio que se sentiram lesados pela situação.

No final da rodada o Recreio lidera com 07 pontos, o Democrata é segundo com 04, o Pirapetinga é terceiro com 03 e o Dragão ainda amarga a lanterna com 02 pontos. Tudo está perdido ? Não ! Os resultados ainda ajudaram a equipe rubro-negra. O ribeiro tem um jogo de vida ou morte contra a boa equipe do Pirapetinga no mesmo Guanahyro no próximo domingo 19/05 em casa. Não há outro resultado que não seja a vitória, se quiser continuar com boas chances no campeonato pois nas duas últimas rodadas.

ABAIXO O COMPACTO INCLUINDO O LANCE POLÊMICO

Ribeiro Junqueira : Roberto, Arlan, Bruno Costa, Ronan e Yuri, Riquinho, Mathias, Wallace, Guguel e Thiago Amaral e Cassiano. Técnico Luciano Oliveira auxiliado por Willian BIG .

Recreio : Douglas, Romerito, Euler, Alan Miguel, Felipe Assis, Dênis Pedra, Marcel, Léo Salino e Esquerdinha, Ademílson e Yan Sunhet. Tec: Romarinho auxiliado por Matheus Almeida o Matheuzão.

Arbitragem : Rogério Lúcio Oliveira Silva auxiliado por Gláucia Faria de Paula e Gilberto Zeferino de Paula que tiveram um ótimo trabalho .O lance polêmico não pode ser na opinião da equipe esportiva RKF- Show de Bola, demérito para atuação da auxiliar Gláucia pois foi uma jogada muito rápida e até mesmo no futebol profissional seria um lance para o VAR.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *