Funcionários da Saúde de S.J.Nepomuceno se empenham e família de idoso é localizada em Muqui ES.

Dois homens são detidos pela PM de Meio Ambiente com armas , munições e pássaros em Cataguases.
maio 10, 2019
Pleno vapor: parte da rede pluvial na Rua Nilo Rocha no Bairro Três Marias já está sendo reconstruída.
maio 10, 2019
Exibir tudo

Funcionários da Saúde de S.J.Nepomuceno se empenham e família de idoso é localizada em Muqui ES.

A história do idoso que havia sido encontrado por volta da 23 horas desta terça-feira 07 de maio, caído numa valeta na AMG-3015 ( estrada São João Nepomuceno – Roça Grande ) logo depois do trevo de acesso saindo da MG-126 sentido distrito teve um final feliz na tarde desta sexta-feira 10/05.

O socorrista Luciano “Tourão” entrou em contato com a redação do portal RKF  anunciou que a família do idoso, em Muqui no sul do Espírito Santo, reconheceu suas fotos pelas redes sociais e entrou em contato com o PAM de São João Nepomuceno. De acordo com informações preliminares ele estava desaparecido há 04 meses.

continua após a publicidade

Muqui é uma colônia de descendentes de italianos, distante 164 km de Vitória, com mais de 14.000 habitantes, que conta com mais de 1.100 sobrenomes italianos, ainda concentra um dos maiores números de descendentes da República de San Marino. Além dos imigrantes europeus, os negros africanos, vindos com os barões do café, fazem uma bela mistura de etnias.

Valeressaltar  novamente o carinho, empenho e dedicação que os funcionários do PAM e Hospital São João dispensaram ao idoso que chegou a fugir na manhã desta sexta mas foi logo re-encontrado e assim a história vai terminar com um final feliz.

Adendo : CREAS de São  João  Nepomuceno emite nota oficial.

A equipe do CREAS de São João entrou em contato com o CREAS da cidade Muqui no Espírito Santo, fornecendo as fotos do Sr° Sebastião à fim de localizar a família, após informações desencontradas fornecidas pelo mesmo, uma vez que encontra- se aparentemente desorientado! Sendo mantido contato também com a Polícia Civil do Referido Estado durante toda a semana!
Sendo assim localizada a família que está vindo buscá-lo no Hospital São João.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!