Sanjoanense morador em Guarará é preso suspeito de participar de assalto a posto de gasolina em Leopoldina

PM apreende cerca de 2 kg de cocaína em cano de vaso sanitário em Visconde do Rio Branco.
abril 15, 2019
Rodoviária de S.J.Nepomuceno: embarque e desembarque serão mantidos e guichês funcionarão em outro local definitivamente.
abril 15, 2019
Exibir tudo

Sanjoanense morador em Guarará é preso suspeito de participar de assalto a posto de gasolina em Leopoldina

Um homem de 54 anos identificado como , R.F. de J. natural de São João Nepomuceno morador em Guarará, foi preso suspeito de participar de um assalto a mão armada em um posto de combustíveis na madrugada deste domingo, 14 de abril, na BR-116, em Leopoldina. dois indivíduos, sendo um deles na posse de duas armas de fogo, anunciaram o assalto ao posto e fugiram levando aproximadamente R$ 1.400,00. Os militares Sargento Herold e Cabo Johnn foram acionados e ao chegarem próximo ao local, avistaram dois homens entrando em um VW/Gol, placas de Juiz de Fora, que estava estacionado às margens da rodovia.

Um dos suspeitos desrespeitou a ordem de parada dada pelos policiais e apontou uma arma de fogo para eles, momento em que os militares no intuito de impedir qualquer tipo de ação realizaram oito disparos na direção do indivíduo que se jogou em um matagal e fugiu.

continua após a publicidade

Foram realizadas buscas na mata, que se estenderam até o início da manhã, quando foi utilizada uma granada lacrimogênea no intuito de que o fugitivo se movimentasse ou fizesse algum barulho, porém o homem, de 43 anos, não foi localizado. Ele foi identificado como sendo natural de Pequeri e com passagens por receptação.

O outro indivíduo abordado, de 54 anos, informou que havia sido contratado para levar o suspeito de Bicas até Leopoldina e buscar alguns materiais na cidade. Ao vistoriar o automóvel, foram localizadas bobinas de cobre e alguns metros de fio, aparentando ser o mesmo material utilizado no interior de transformadores de energia elétrica, constantemente alvo de furtos na zona rural.

Os militares localizaram a vítima do furto desses materiais, que informou terem sido levados por criminosos na madrugada da segunda para terça-feira (9). A vítima ainda emprestou um trator aos policiais para que o mato naquele trecho fosse cortado, porém até o fechamento desta matéria o indivíduo não havia sido localizado.

O homem preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com o material recuperado. O veículo utilizado na ação foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.

O caso segue para investigação da Polícia Civil.

INFORMAÇÕES : JORNAL O VIGILANTE
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *