Rodoviária de S.J.Nepomuceno: embarque e desembarque serão mantidos e guichês funcionarão em outro local definitivamente.

Sanjoanense morador em Guarará é preso suspeito de participar de assalto a posto de gasolina em Leopoldina
abril 15, 2019
Trinta cabeças de gado são furtadas de propriedade rural em Argirita MG .
abril 15, 2019
Exibir tudo

Rodoviária de S.J.Nepomuceno: embarque e desembarque serão mantidos e guichês funcionarão em outro local definitivamente.

A Prefeitura de São João Nepomuceno através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está retomando as reformas e atendendo as orientações do novo projeto de obras para o prédio da Estação.Conforme o projeto, o local será a sede do Museu Municipal, bem como Departamentos Municipais de cultura, de esporte e do turismo, e ainda terá uma lanchonete e sala de arquivos.

Obras Estação

As obras estão atendendo o Termo de Conduta do Ministério Público, com o retorno das antigas telhas francesas ao telhado do prédio.

Os guichês para a compra de passagens de ônibus intermunicipais e interestaduais não estarão instalados no prédio da Estação. Eles estarão em outro imóvel, que posteriormente serão informados pelas empresas, mas a Estação continuará recebendo os embarques e desembarques de passageiros.

A REPORTAGEM DO PORTAL RKF OBTEVE INFORMAÇÃO NÃO OFICIAL DE QUE UM CORETO SERÁ CONSTRUÍDO NAS PROXIMIDADES DO PRÉDIO E SERVIRÁ DE PALCO PARA EVENTOS E ABRIGARÁ TAMBÉM OS GUICHÊS DE VENDAS DE PASSAGENS 

As obras estão atendendo o Termo de Ajustamento Conduta (TAC) do Ministério Público, com o retorno das antigas telhas francesas ao telhado do prédio.

Obras Estação

Por isso, o prédio histórico está sem as telhas nesses dias, para a recolocação das antigas peças.

Obras Estação
Fonte : ASCOM PREFEITURA SJN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *