Freguês perde aposta para dono de bar na partida Flamengo x Vasco, não paga e gera B.O. em Bicas.

Trinta cabeças de gado são furtadas de propriedade rural em Argirita MG .
abril 15, 2019
PM apreende drogas, munições e materiais utilizados para tráfico de drogas em casa abandonada de Leopoldina.
abril 15, 2019
Exibir tudo

Freguês perde aposta para dono de bar na partida Flamengo x Vasco, não paga e gera B.O. em Bicas.

Um fato inusitado mas que vale a pena destacar , provando que o futebol ainda é uma das paixões do brasileiro. Neste domingo 14 de abril, por volta das 08 horas da noite o dono de um bar registrou queixa na sede do Pelotão de PM da cidade de Bicas,dizendo que na horaem que era transmitida a partida  Flamengo x Vasco da Gama , jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca de futebol 2019 , ele e um amigo resolveram fazer uma aposta de quem seria o vencedor. A aposta de acordo com o relato do comerciante aos policiais, foi de uma caixa de cervejas no valor de R$ 120,00 ( Cento e vinte reais).

continua após a publicidade

De acordo ainda com o relato o. homem  que apostou no Vasco da Gama, (perdeu a partida por 2 x 0) disse que iria até sua residência buscar o dinheiro para pagar a despesa ao comerciante, porém não retornou ao estabelecimento ate seu fechamento. O proprietário foi então á residência do freguês mas não conseguiu localizá-lo. Durante o registro da ocorrência o vascaíno entrou em contato com os policiais e disse desconhecer o motivo pelo qual o flamenguista comerciante estaria lhe procurando.

Disse também que não bebeu cerveja alguma no estabelecimento. O dono do estabelecimento alegou que não vende fiado e precisa da quantia para pagar seus fornecedores.

O fato foi registrado nesta noite de domingo em Bicas.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *