Depois de ecstasy, PM de Mar de Espanha apreende 200 gramas de haxixe vindo pelos Correios. .

Caminhão de coleta de lixo tomba na MG-126 próximo a Santa Helena.
03/26/2019
Dengue e paralisação de acadêmicos deixaram PAM de S.J.Nepomuceno superlotado.
03/26/2019
Exibir tudo

Depois de ecstasy, PM de Mar de Espanha apreende 200 gramas de haxixe vindo pelos Correios. .

Um dia após as prisões de 02 de indivíduos com grande quantidade de ecstasy em Mar de Espanha na data de ontem, a Polícia Militar de Mar de Espanha  recebeu nesta terça-feira 26/03, informações de que haveria uma segunda encomenda que chegaria em uma residência próximo a rodoviária da cidade também via Correios. Foram realizados levantamentos de possíveis moradores e após as devidas confirmações, foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão, sendo expedido pelo Juiz daquela Comarca. Foi realizada por volta das 17h, a operação policial  que contou com o Sgt Cardoso, Sgt Bastos, Cb Gouveia, Cb Becker, Cb Rosane, Cb Venturana na  referida residência onde localizaram aproximadamente 200 gramas de haxixe puro prensado, embalado a vácuo.

continua após a publicidade

O morador disse aos policiais que não tinha conhecimento da encomenda alegando que na semana passada foi solicitado por um amigo que recebesse em sua residência uma embalagem via Correios, e que este amigo se tratava do mesmo indivíduo que havia sido preso na data de ontem com a grande quantidade de ecstasy.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. De acordo ainda com informações da PM,  essa quantidade de haxixe após processamento pode triplicar de volume.Segundo ainda a PM,o homem que recebeu a encomenda, abriu o embrulho no horário do almoço e a operação ocorreu por volta das 17:00 horas.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!