Suspeito de assaltar comércio pela manhã é detido pela PM em S.J. Nepomuceno.

Torre de telefonia celular instalada atrás do cemitério está dentro das exigências legais, esclarece secretário.
03/15/2019
Polícia Civil localiza barras de maconha enterradas dentro de residência em Mercês.
03/16/2019
Exibir tudo

Suspeito de assaltar comércio pela manhã é detido pela PM em S.J. Nepomuceno.

Durante o rastreamento, na tentativa de localização do suspeito de ter cometido assalto á mão armada a um estabelecimento comercial na Rua Dr. João Cavalheiro, Bairro Santa Terezinha na manhã desta sexta-feira em São João nepomuceno,  policiais militares receberam denúncia anônima informando que o autor estaria em sua residência, no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Polícia Militar, de imediato se deslocaram para a Rua José Garibaldi Lobuglio e após terem a entrada na residência franqueada por um morador, localizaram o suspeito Y.D.de S. de 25 anos de idade que foi conduzido até a sede da 136 Cia PM, onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

continua após a publicidade

Vítima ainda disse que o autor era frequentador de seu estabelecimento.Indivíduo foi conduzido á delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para ser apresentada á autoridade judiciária de plantão.

De acordo ainda com o comando da 136 CIA ,  autor já foi preso/apreendido pela Polícia Militar 08 (vezes) nos últimos anos, possuindo passagens pelos crimes de tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, furto e agressão, entre outras.

A Polícia Militar agiu de forma muito rápida, dando uma resposta á comunidade ao crime praticado pela manhã cujo suspeito foi preso á tarde.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!