PM prende 02 homens e apreende drogas dentro de galinheiro em Bicas.

Os flashes da concentração e desfile do “Barril 2019” nas lentes de Kadu Fontana.
março 5, 2019
Campanha da Fraternidade 2019 é lançada pela CNBB nesta quarta-feira de cinzas.
março 6, 2019
Exibir tudo

PM prende 02 homens e apreende drogas dentro de galinheiro em Bicas.

Durante patrulhamento pela Rua Antônio Correia de Almeida, Bairro Todos o Santos por volta das 14 horas desta terça-feira ,05 de março na cidade de Bicas MG, os policiais militares se depararam com o indivíduo H. S. da C. de 38 anos de idade, vendendo um papelote de uma substância semelhante a cocaína, para J.S. de 29 anos , sendo que ao abordarem o segundo, este tentou fugir,porém antes jogou algo ao chão, um papelote de cocaína. Indagado pelos policiais , ele disse ter comprado a droga de H.S.da C. que autorizou busca em sua casa.

No primeiro instante nada foi encontrado. Porém em conversa com seu irmão, os policiais encontraram em um galinheiro, drogas ilícitas e dentro de sua residência a quantia de R$ 3.222,70 dentro da residência.

continua após publicidade

Foram apreendidos pela Polícia Militar 04 papelotes de cocaína, 04 pedaços de crack, 01 porção de cocaína, 01 ácido bórico, 105 pedras de crack ,03 aparelhos celulares , mais o dinheiro que foi recolhido.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores que são moradores na cidade de Bicas, os quais foram conduzidos à presença da autoridade judiciária. em Juiz de Fora. Estiveram na ocorrência o Sgt Giovani , Cb. Alcebíades e na  Sof Sgt Couto .

FORAGIDO DA JUSTIÇA TAMBÉM PRESO EM BICAS 

Durante atendimento de ocorrência de vias de fato na rua Olaria envolvendo duas pessoas, foram realizadas diversas abordagens, busca pessoal e consulta via sistema, onde os policiais obtiveram êxito em prender um homem identificado como A.H. de P. com um mandado de prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Nesta ocorrência estiveram empenhados o Sgt Robson, Cb Serrezzuelle, Cb Madeira,Sgt Giovani e Cb Alcebíades.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Bicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *