PRF apreende veículo montado com peças de outros dois veículos roubados em JF.

Militar aposentado do Corpo de Bombeiros do RJ morre após acidente na BR-116 em Leopoldina.
fevereiro 28, 2019
PM detém duas pessoas e apreende quase 100 kg de drogas em imóvel de Ubá .
março 1, 2019
Exibir tudo

PRF apreende veículo montado com peças de outros dois veículos roubados em JF.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina na BR-267, bairro Igrejinha, na noite desta quinta-feira, 01 de março, aprenderam um cavalo trator avaliado em mais de R$120 mil reais montado com peças de outros dois veículos roubados e um terceiro com ordem judicial de busca e apreensão.O veículo vinha do interior de São Paulo com destino a Além Paraíba/MG. Os policiais verificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores e , após procedimento de identificação veicular, confirmaram a origem ilícita de vários componentes. A cabine do veículo pertencia a um veículo idêntico roubado em 2013 no município de Cravinhos/SP, os vidros pertenciam a outro cavalo trator roubado em 2012 em Jaboticabal, também no interior de SP. Outros componentes pertenciam a um terceiro veículo registrado em Bom Jesus do Itabapoana/RJ que tinha mandado de busca e foi desmontado para ter suas peças vendidas irregularmente.

continua após a publicidade

Tal situação ocorreu após o veículo se envolver em um acidente de trânsito em 2013. Seu proprietário optou por adquirir as peças em um desmanche, que normalmente pratica preços inferiores às lojas de peças novas, mas, nesse caso, tal economia irá resultar em muitos prejuízos.

Os veículos de carga, por possuírem maior valor de mercado, são alvos de quadrilhas especializadas no roubo, desmanche e venda das peças em lojas irregulares.

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES DA PRF/JF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!