Militar aposentado do Corpo de Bombeiros do RJ morre após acidente na BR-116 em Leopoldina.

Onze pessoas detidas após “Operação Fênix” no Bairro São Domingos em Ubá.
fevereiro 28, 2019
PRF apreende veículo montado com peças de outros dois veículos roubados em JF.
março 1, 2019
Exibir tudo

Militar aposentado do Corpo de Bombeiros do RJ morre após acidente na BR-116 em Leopoldina.

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, de 66 a nos de idade, morreu após o Chevrolet Ônix que conduzia sair da pista e cair de uma altura de 05 metros na BR-116,KM 782, no local conhecido como Bica D’água em Leopoldina, na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro. Segundo a PRF, ele seguia para Espera Feliz, sua cidade natal. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados pela PRF, porém o militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os serviços periciais. O corpo do militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que ele tenha sofrido um mal súbito, já que não havia nenhuma marca de frenagem na rodovia.

FONTE : JORNAL O VIGILANTE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!