
Secretaria de Educação de S.J.Nepomuceno divulga calendário escolar 2019.
01/17/2019
Exclusivo: “Encanto” traz ESACA de volta ao desfile do carnaval 2019 em S.J.Nepomuceno.
01/17/201921 vacas morreram após raios atingirem fazenda entre Tocantins e Ubá nesta noite de quarta.

Pelo menos 21 vacas morreram em uma fazenda entre as cidades de Ubá e Tocantins por conta de raios que atingiram o local na noite desta quarta-feira 16 de janeiro.De acordo
com o proprietário da fazenda, quando um funcionário chegou ao local encontrou vários animais caídos no chão já sem vida . Ele calcula que o prejuízo com a morte dos animais é de aproximadamente R$ 100 mil.
Segundo informações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), pelo menos 18 cidades da região estão entre as recordistas na incidência de raios em Minas Gerais.Foram 5.645 descargas elétricas só na noite de ontem na região somando-se zonas rurais e urbanas.
–:–/–:–