Carro furtado em Cataguases é encontrado em chamas em estrada de Dona Euzébia.

Jovem é morto a facadas e Muriaé já registra o primeiro homicídio em 2019.
01/01/2019
38º Presidente : Bolsonaro toma posse e promete ” restabelecer a ordem” no país .
01/01/2019
Exibir tudo

Carro furtado em Cataguases é encontrado em chamas em estrada de Dona Euzébia.

Um veículo Chevrolet Classic LS, placa de Cataguases/MG, DE cor bege, ano 2012/13, foi encontrado em chamas pela equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, por volta das 23h30min desta segunda-feira, 31 de dezembro, em uma estrada vicinal próximo ao motel Guts, sentido Dona Euzébia/MG.

Os militares rodoviários chegaram até ao local através de uma denúncia anônima e encontraram o carro quase todo consumido pelas chamas e sem ninguém em seu interior. A P.M.R. localizou o proprietário do veículo, residente na região central de Cataguases que confirmou a posse do veículo. Ele também contou acreditar que o automóvel estivesse estacionado na rua em frente a sua residência. E

não deu mais detalhes que pudesse contribuir para o esclarecimento do fato, ainda segundo a PMR.A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada mas informou que aquele trabalho não seria realizado. O automóvel foi liberado em seguida e foi removido na manhã desta terça,  ao pátio do auto socorro  credenciado do Detran-MG de Cataguases. O registro do furto/roubo do veículo foi feito pela PM de Cataguases. Não há informações sobre o autor e o caso será investigado pela Polícia Civil de Cataguases.

Fotos exclusivas e fonte  : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!