Dois mortos após colisão entre ambulância e carro nesta madrugada em Dona Euzébia.

Jovem é baleado e levado para o hospital em estado gravíssimo em Cataguases MG.
12/13/2018
Motoristas de carreta e ônibus de Leopoldina morrem em grave acidente na BR-267.
12/13/2018
Exibir tudo

Dois mortos após colisão entre ambulância e carro nesta madrugada em Dona Euzébia.

Duas pessoas morreram nesta madrugada de quinta-feira 13/12 na altura do Km 748 da MGC-120, em Dona Euzébia MG entre uma ambulância de um centro de reabilitação placas de Juatuba (MG) e um Chevrolet Prisma, placas de Ubá.De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, o motorista do automóvel Prisma que teve as chamas debeladas pelo Corpo de Bombeiros Militar, identificado como J.S.M.R de 33 anos natural de Visconde do Rio Branco, morreu carbonizado após o acidente e o veículo que foi identificado através da numeração do motor, teve as chamas debeladas pelos militares do Corpo de Bombeiros.

A outra vítima fatal foi  o condutor da ambulância  R.A.O.A., de 29 anos, que ficou preso às ferragens e morreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário o trabalho dos militares do 4º Pelotão para serrar as ferragens e retirá-lo do veículo. Dois jovens, de 21 e 27 anos, que também estavam na ambulância que seguia sentido Cataguases foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra e encaminhados ao Hospital de Cataguases.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente ainda são apuradas. Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

FONTE E FOTOS : JORNAL O VIGILANTE

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!