Jovem mata namorada a facadas e depois tira a própria vida na linha férrea em J.F.

Carro sai da pista e cai em ribanceira de 04 metros na BR-267 próximo a Bicas.
outubro 16, 2018
Mãe é suspeita de vender filho . Polícia localiza recém-nascido em Muriaé.
outubro 17, 2018
Exibir tudo

Jovem mata namorada a facadas e depois tira a própria vida na linha férrea em J.F.

Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 28 anos, dentro de casa na tarde desta terça-feira (16) no Bairro Benfica, em Juiz de Fora.De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada pela mãe do suspeito que teria encontrado o corpo da vítima ensanguentado, caído no chão, com uma faca cravada no peito e ferimentos na boca.

A mulher relatou aos policiais que foi procurada pelo filho no início da tarde , quando confessou o crime ,deixou o telefone celular com a mesma  e fugiu tomando um rumo ignorado. Em seguida, ela foi à casa dele e encontrou a nora morta.

De acordo com a PM, o rapaz tentou se matar em 2 de maio deste ano, alegando que não aceitava o término do relacionamento com a jovem.

Viaturas fizeram rastreamento no intuito de localizar o suspeito, mas não conseguiram. À noite, o Centro de Operações da Polícia Militar  recebeu informação de que havia uma vítima de atropelamento na linha férrea, em Benfica, com as características do rapaz. Um vizinho fez o reconhecimento.

Após perícias nos dois locais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery. O caso será remetido para apuração na Polícia Civil.

FONTE G1 ZONA DA MATA

FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!