Carro sai da pista e cai em ribanceira de 04 metros na BR-267 próximo a Bicas.

Carro perde freio e fica pendurado em cerca no bairro Três Marias em S.J.Nepomuceno.
10/16/2018
Jovem mata namorada a facadas e depois tira a própria vida na linha férrea em J.F.
10/17/2018
Exibir tudo

Carro sai da pista e cai em ribanceira de 04 metros na BR-267 próximo a Bicas.

Por volta das 15h20 desta terça feira 16/10 um veículo Renault Sandero de cor prata , placas de Cataguases MG saiu da pista e caiu numa ribanceira de cerca de quatro metros de altura na rodovia BR-267 próximo á localidade conhecida como São Manoel em Bicas.De acordo com informações obtidas pela reportagem do RKF no local, no veículo, além do condutor H.M. de 60 anos de idade , viajava também outro homem F.J.G. de 55.

Eles seguiam sentido Juiz de Fora x Cataguases MG onde ambos residem. Uma Unidade do SAMU da cidade de Bicas deu os primeiros socorros aos acidentados que foram levados para o Hospital São José daquela cidade. O condutor tinha suspeita de luxação ou fratura em um dos ombros e o carona sentida dores na região da bacia. Ambos seriam examinados de modo mais minucioso no hospital mas nenhum deles corria risco mais sério.O condutor chegou a dizer que teria perdido o controle da direção na curva mas não teria havido falha mecânica.

A Polícia Militar de Bicas atendeu preliminarmente a ocorrência porém a Polícia Rodoviária, foi acionada e era aguardada no local.

ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!