Fim de semana trágico: dois acidentes fatais em menos de 24 horas Piraúba MG.

Motociclista acidentado na São João-Roça Grande deverá passar por cirurgia na perna.
07/22/2018
PM de Pequeri e Maripá comemoram 1º semestre sem registro de crimes violentos.
07/23/2018
Exibir tudo

Fim de semana trágico: dois acidentes fatais em menos de 24 horas Piraúba MG.

Um rapaz de 23 anos natural da cidade de Ubá e residente em Tocantins MG, morreu após a motocicleta Tornado 300 cc   de cor azul placa HEP 3651 que pilotava colidir contra uma carreta  nesta noite de domingo, 22 de julho, próximo ao Parque de Exposições de Piraúba MG.A Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil.

A vítima identificada como sendo Lucas Gomes, de acordo do o depoimento do motorista da carreta,, um senhor de 63 aos de idade, estaria conduzindo sua motocicleta em alta velocidade e em dado momento, vindo direto em direção ao seu veículo colidindo contra a lateral da carreta. O rapaz estaria vindo de uma festa no distrito de Campestre segundo duas testemunhas. Uma Unidade do Samu foi acionada e constatou o óbito no local. A PMR de Dona Euzébia atendeu a ocorrência e a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

 

SÁBADO TAMBÉM HOUVE ACIDENTE FATAL :

Por volta das 22:15 deste sábado 21/07 na Rodovia MG-285 KM-97 no Município de Piraúba, ocorreu um acidente envolvendo um veículo COROLLA, PLACA KWB-3743.Uma viatura da Policia Militar de Piraúba foi a primeira a chegar no local e constatar os fatos.
Segundo informações o veículo era conduzido por Jean Raimundo Vidal Costa de 30 anos, natural de Guarani e residente em Piraúba.De acordo com a PMR e Policia Civil ,tudo indica que o condutor do veículo ao efetuar uma curva acentuada a esquerda teria perdido o controle da direção vindo atravessar a contramão de direção e chocar-se contra uma cerca de arame e depois contra uma árvore na margem da pista, e com o impacto da batida o condutor foi projetado para fora do veículo.

Uma unidade do SAMU compareceu ao local e encontrou a vitima inconsciente e com lesões graves e encaminhou-a para o Hospital da Cidade de Rio Pomba e ao chegar ao local não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da Web TV Minas de Ubá .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!