Motociclista acidentado na São João-Roça Grande deverá passar por cirurgia na perna.

Motoboy alega ter sido assaltado por dupla armada em São João Nepomuceno.
07/22/2018
Fim de semana trágico: dois acidentes fatais em menos de 24 horas Piraúba MG.
07/22/2018
Exibir tudo

Motociclista acidentado na São João-Roça Grande deverá passar por cirurgia na perna.

A Ambulância do PAM de São João Nepomuceno foi acionada a comparecer por volta das 18h na rodovia que liga São João Nepomuceno ao distrito de Roça Grande onde um motociclista de uma Honda CG1 25 de cor azul , encontrava-se caído na pista, próximo á propriedade conhecida como “Sítio do Landinho”.O condutor de aproximadamente 35 anos de idade, a princípio de acordo com informações  do Sgt Guimarães e do Sgt Brito, dos destacamento da PM de Rochedo de Minas que atenderam a ocorrência, teria perdido o controle da direção e caído ao solo quando trafegava sentido distrito – cidade.

Ele foi levado para o PAM para ambulância onde passou por exames de raios-x onde mão foi constatada fratura , mas ele deverá passar por uma cirurgia pois um pedaço de madeira transfixou uma das pernas. A motocicleta tinha documentação em dia e o condutor é habilitado.

De acordo com os militares de Rochedo de Minas que atenderam a ocorrência, pelo motivo da viatura de São João nepomuceno estar empenhada em outra ocorrência naquele momento, a motocicleta já havia sido retirada do local e a vítima já havia socorrida e levada para o PAM de S.J.Nepomuceno .

FOTO: COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!