S.J.Nepomuceno : PCdoB lança pré-candidatura de Zé Carlim a Deputado Estadual.

Dois detidos com droga em Bicas dentro de ônibus que seguia para S.J.Nepomuceno.
07/18/2018
Duas propriedades rurais são furtadas na mesma noite em São João Nepomuceno.
07/18/2018
Exibir tudo

S.J.Nepomuceno : PCdoB lança pré-candidatura de Zé Carlim a Deputado Estadual.

Aconteceu nesta noite de quarta-feira 18 de julho ás 19h, na sede social do Clube Trombeteiros de Momo em São João Nepomuceno, o lançamento da Pré-Candidatura de Zé Carlim a Deputado Estadual pelo PCdoB de Minas Gerais. O evento contou também com a presença do pré-candidato a Deputado Federal pelo mesmo partido , Wadson Ribeiro.José Carlos Neves de Souza, o Zé Carlim, tem 48 anos de idade, completados no último dia 07 de julho. Nasceu em Descoberto MG, município distante 9 km de São João Nepomuceno.

Nas próximas eleições ele contará com o apoio de Wadson Nathaniel Ribeiro, de 41 anos de idade, nascido em Juiz de Fora, que já exerceu o cargo de secretário-executivo do Ministério do Esporte, sob gestão do ministro Orlando Silva de Jesus Júnior. Permaneceu no cargo até o ano de 2011. Colaborou na realização dos jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e integrou as equipes responsáveis pelas candidaturas vitoriosas do Brasil para sediar a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Wadson agora lança também sua pré-candidatura a Deputado Federal.

O maior desafio da candidatura é regatar o eleitor que está desiludido com o quadro atual político brasileiro. Cerca de 70 pessoas compareceram para prestigiar o evento. Em breve todas as fotos no facebook Show de Bola.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!