
CABO AUGUSTO da 136ª CIA recebe título de HONRA AO MÉRITO em Goianá MG.
06/26/2018
Muro de contenção está sendo construído no Bairro Três Marias em S.J. Nepomuceno .
06/26/2018Dois jovens de 22 e 27 anos de idade respectivamente, foram assaltados no final da manhã desta segunda-feira, 25 de junho, na Avenida Padre Macário, no centro de Tocantins MG. Eles estavam em um Fiat Palio, branco, seguindo para a agência do Banco do Brasil daquela cidade com uma certa quantia em dinheiro e outra em cheques, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, sendo um deles armado.
As vítimas relataram aos policiais militares que o homem que estava na garupa da motocicleta, uma Honda CG 150 Sport de cor vermelha, saltou e foi em direção a um dos ocupantes do automóvel e roubou o malote que levava consigo onde estavam mais de R$ 140 mil, sendo R$ 17 mil em cheques. O comparsa, ainda segundo as vítimas, ficou na motocicleta apontando a arma para o motorista. Em seguida, fugiram sentido a cidade de Rio Pomba. Ninguém ficou ferido.

FURTO TAMBÉM REGISTRADO POSSIVELMENTE REALIZADO PELOS MESMOS AUTORES:
Ainda durante esta operação os policiais atenderam outro chamado cuja vítima relatou também o furto de sua motocicleta, uma Honda Tornado, XR 250, de cor vermelha, enquanto ele trafegava pela localidade conhecida como Córrego dos Macacos, na zona rural de Tocantins. O relato das características dos autores, informou a PM, coincide com o dos assaltantes no centro daquela cidade.
Em continuidade das buscas aos suspeitos, na zona rural daquela região, os policiais perseguiram duas motocicletas suspeitas sendo que uma delas caiu ao chão e seu condutor fugiu. Segundo a PM esta moto pode ter sido a utilizada para furtar a Tornado Vermelha. O veículo, uma Honda 125 FAN, preta, também havia sido furtada. As duas motocicletas utilizadas em ações criminosas e que haviam sido roubadas anteriormente foram apreendidas. A terceira, furtada naquele dia e recuperada em seguida, será devolvida ao seu proprietário após sua liberação pelas autoridades.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES