CABO AUGUSTO da 136ª CIA recebe título de HONRA AO MÉRITO em Goianá MG.

Rapaz de S.J.Nepomuceno é preso em JF por tráfico de drogas e corrupção de menor.
06/26/2018
Dupla armada roubou malote com mais de R$ 140 mil em Tocantins MG .
06/26/2018
Exibir tudo

CABO AUGUSTO da 136ª CIA recebe título de HONRA AO MÉRITO em Goianá MG.

A Câmara Municipal da cidade de Goianá MG, concedeu nesta segunda-feira á noite 25 de junho, o título de HONRA AO MÉRITO ao Policial Militar  Cabo Hélder AUGUSTO Silva. Cabo Augusto tem 30 anos de idade e é natural da cidade de Juiz de Fora .A proposição foi do vereador Luís Cláudio Lopes Alvim, justificada em ” razão de seu exemplar trabalho, desempenhado na função honrosa de Policial Militar. ” Cabo Augusto ingressou na PM no ano de 2006 aprovado que foi em 1º lugar no concurso daquele ano. Hoje o militar está vinculado ao 2º Batalhão de PM da 136ª CIA de São João Nepomuceno, 3º Pelotão de Rio Novo MG e atua no serviço operacional na cidade de Goianá desde 2016,onde desde então realizou diversas prisões, apreensões de armas de fogo e obteve grande destaque também na proteção animal , resgatando vários destes em situação de maus tratos em área também ambiental, sendo citado em mais de 40 matérias nas mídias regionais.Tanto que a população já apelidou carinhosamente a guarnição composta pelo Cabo Augusto como “PATRULHA PET”.

O Portal e Rádio WEB RKF e o Facebook SHOW DE BOLA vêm acompanhando de perto e documentando há tempos o trabalho do Cabo Augusto. Nossa reportagem é testemunha do empenho e dedicação deste profissional. Mas na proposição além do lado profissional, é destacado também o lado pessoal do militar que é considerado um grande ser humano, de uma generosidade impar.

Nós do PORTAL RKF sentimo-nos gratificados por termos divulgado parte destas ações que só comprovaram o valor do profissional e ser humano chamado CABO AUGUSTO.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!