Flamengo é campeão da 6ª Copa Master de Futebol “José Jorge Ayupe Tamioso”

ABRAKADABRA : e surge uma nova opção em moda infantil em São João Nepomuceno .
06/10/2018
Mãe procura filha que desapareceu na madrugada de domingo em S.J.Nepomuceno.
06/11/2018
Exibir tudo

Flamengo é campeão da 6ª Copa Master de Futebol “José Jorge Ayupe Tamioso”

Num jogo eletrizante e decidido no último lance da partida, Flamengo e Independência (Tibério) de Guarani se enfrentaram nesta manhã de domingo 10 de junho, em Goianá MG,pela finalíssima da 6ª Copa Jose Jorge Ayupe Tamioso de Futebol Master , uma realização da liga de Futebol de São João Nepomuceno. Jogo pegado , com duas equipes recheadas de grandes jogadores de destaque regional, mas com a equipe do Flamengo levando debaixo do braço uma vantagem considerável do empate pois no jogo de ida vencera o Tibério em Guarani por 2 x 0.

Primeiro tempo 0x0 com as duas equipes com boa chances de abrir o marcador. Rildo atacante do Tibério teve talvez a melhor chance ao perder um gol trocando figurinhas com o goleiro Romário. Inacreditável Futebol Clube em Goianá. Na segunda etapa o Tibério partiu para cima e tentou alugar o meio-campo , mas entrada de Tárick (Melequinha)deu mais velocidade e criatividade ao ataque do Flamengo que passou a ter boas chances também. O jogo caminhava para o final e as duas equipes jogavam por uma bola.Já nos acréscimos após um dos vários escanteios seguidos , a bola foi alçada na área e novamente Rildo teve a chance de se consagrar : ele mandou uma cabeçada certeira que foi defendida milagrosamente pelo goleirão Romário.

Foi o último lance da partida pois na sequência o árbitro Sr.Azor Marum trilou o apito encerrando a partida para delírio dos muitos torcedores, atletas e comissão técnica do Flamengo. Uma grande festa no gramado e logo após as entregas dos troféus de campeão e vice com as presenças do presidente da LFSJN Ronilson Barbosa, vice-presidente Luís Fernando, e Eduardo Ayupe Tamioso representando irmão José Jorge Ayupe Tamioso(Zeca) mais uma vez homenageado pela Liga .

O Tibério valorizou demais a conquista do Flamengo. Apear de perder em casa a primeira partida , enfrentou de igual para igual o adversário e caiu de pé.

Arbitragem : Apitou a partida Sr. Azor Marum, auxiliado por Elton Nunes e Pedro Landim nas flanelas. Impecáveis . Quando a arbitragem passa desapercebida é porque a atuação foi nota 10. Assistentes acompanharam o relator e não erraram uma marcação sequer.

Flamengo : Romário, Lívio,João Jr ,Fernando e Pituca, Edmar, Robson, Rondinei e Poeta, Clóvis e Harrison. Tec: Bruno Nehmy auxiliado por Queijinho. Reservas : Juscelino, Cléber,Anderson,Tárick Meleca,Juninho e Diomar.

Tibério: Lelê, Paulinho, Tigrão, Zé Sérgio,Zaqueu,Tim Paraguai, Andro,Leandro,Fabinho, Rildo e Alírio. Reservas : Serginho,Sandrinho Carlos Alves, Tedinho,Ituí, Paulinho e Fidélis

NESTA SEGUNDA COMPACTO ESPECIAL A PARTIDA TEVE TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK SHOW DE BOLA COM NARRAÇÃO DE KADU FONTANA E COMENTÁRIOS DE WILLIAN LIMA . 

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!