OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM PIRAÚBA TERMINA COM PRISÕES E APREENSÕES.

FILME “ARIGÓ” COMEÇA A SER RODADO EM CATAGUASES “RECHEADO” DE ATORES GLOBAIS.
03/28/2018
PRF DEFLAGRA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NAS RODOVIAS NESTA QUINTA-FEIRA.
03/28/2018
Exibir tudo

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM PIRAÚBA TERMINA COM PRISÕES E APREENSÕES.

Em relação à Operação realizada na data de 28/03/2018, quarta-feira, intitulada de “OPERAÇÃO RESPOSTA”, com o intuito de combater o Trafico ilegal de Drogas no município de Piraúba/MG; a policia Civil atuou de forma rápida e conseguiu ótimo resultados.

Após o cumprimento de 11 (onze) mandados de Busca e Apreensão expedido pela Exa. Juíza da Comarca de Guarani/MG, a Policia Civil logrou êxito em encontrar na residência do individuo popularmente conhecido na região como “P.H.”, situada na Rua São Cristóvão S/N, Bairro João Gonçalves da Neiva em Pirauba/MG, quatro barras de maconha prensada e um celular da marca Motorola, e duas munições intactas, sendo uma calibre .357 magnum e .25 Auto, onde o autor foi conduzido para a efetivação dos procedimentos de praxe, sendo sua prisão ratificada nos moldes do tráfico de drogas e posse irregular de munição – art. 33 da Lei 11.343 c/c art. 14 da Lei 10826.

Na residência localizada na Avenida Juca Xavier, conhecida popularmente como Avenida Sanitária no Bairro Piraubinha, S/N em Piraúba/M/G, foi encontrado 1 (uma) bucha de maconha, 1 (uma) pedra de Crack, cento e vinte reais e vinte e cinco centavos, 1 (um) “dichavador” de drogas, diversos materiais para embalagem (endolação) de drogas, 3 (três) celulares, 2 (dois) pássaros da fauna silvestre não legalizado. Foram presos  3(três) indivíduos sendo  A. L. S. C. também E. B. M. J. e S. D. A. foram autuados nos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas; e sendo um dos indivíduos  também por crime ambiental por possuir animal da fauna silvestre sem autorização.

Na residência de J. B. P. M., no  Bairro João Groppo em Piraúba/MG, foi encontrado 18 (dezoito) cheques de Bancos diversos com valores variados, quatro promissórias de valores variados e 11 (onze) recibos de veículos diversos sendo seis preenchidos e 5 (cinco) em branco, sendo o autor conduzido e Confeccionado TCO pelo crime de Agiotagem.

Na residência de J. dos S. C., no centro em Piraúba/MG, foi localizado 1 (uma) pedra de Crack, noventa e quatro reais em moeda corrente, 1 (um) Pen Drive, uma bucha de maconha, e materiais para embalagem (endolação) de drogas.

Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa
Delegado Regional de Ubá: Dr. Guttemberg Souza Filho
Delegado responsável pelas investigações: Dr. Rafael Ramos Nalin
Delegado que atuou na operação: Dr. Alexandrino Rosa de Souza
Equipe: policiais civis das Delegacias de Guarani, Rio Pomba, Ubá, Leopoldina, Viçosa, Mercês e Tocantins

FONTE : POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS e NETNOTÍCIAS

FOTOS : NETNOTICIAS

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!