FILME “ARIGÓ” COMEÇA A SER RODADO EM CATAGUASES “RECHEADO” DE ATORES GLOBAIS.

HOMEM É PRESO EM MAR DE ESPANHA POR TRÁFICO DE DROGAS.
03/27/2018
OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM PIRAÚBA TERMINA COM PRISÕES E APREENSÕES.
03/28/2018
Exibir tudo

FILME “ARIGÓ” COMEÇA A SER RODADO EM CATAGUASES “RECHEADO” DE ATORES GLOBAIS.

O Hotel Cataguases é o cenário do início das filmagens do filme “Arigó”, o primeiro longa de cinco previstos para serem rodados em Cataguases e cidades vizinhas neste ano. Os trabalhos começaram no meio da tarde desta terça-feira, 27 de março, e se estendem até o dia 06 de abril, conforme cronograma divulgado pela equipe de produção.

Além de prédios particulares, a produtora do longa, Moonshot Pictures, também obteve da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo daquela cidade, autorização para filmar na Praça José Inácio Peixoto, Cine Edgard, Estrada da Empa, Bairro Thomé, Praça Rui Barbosa e no Gabinete do Prefeito.

Nesta terça-feira também, a Catrans, órgão responsável pelo trânsito no município, divulgou uma extensa lista de ruas e espaços públicos que serão utilizados para as filmagens com as datas, locais e horários em que estarão interditados para que possam servir de cenário para o filme que vai contar a história de um dos médiuns mais famosos do Brasil: José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que nasceu em 1921 nas imediações de Congonhas/MG e morreu aos 50 anos de idade, em um acidente automobilístico após passar mal ao volante.
O filme é dirigido por Gustavo Fernández e tem no elenco várias estrelas globais como o protagonista da trama, Danton Mello (que vai interpretar Zé Arigó), Juliana Paes (esposa de Zé Arigó), Alexandre Borges e Marcos Caruso, além de atores cataguasenses. “Arigó” é a primeira super produção do ano do Polo Audiovisual da Zona da Mata, sediado em Cataguases que nos últimos quatro anos apoiou a realização de cerca de 50 produções, entre longas e curtas-metragens, documentários, animação, videoclipes musicais, produções para a TV, internet e mídias móveis.
(Foto: Montagem sobre reprodução da internet)
FONTE : Site do Marcelo Lopes
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!