CRUZEIRO SURPREENDE E VENCE OPERÁRIO NO CARLOS STIEBLER NOS ACRÉSCIMOS.

CORONEL AUREO JÚNIOR FOI APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.
março 27, 2018
HOMEM É PRESO EM MAR DE ESPANHA POR TRÁFICO DE DROGAS.
março 27, 2018
Exibir tudo

CRUZEIRO SURPREENDE E VENCE OPERÁRIO NO CARLOS STIEBLER NOS ACRÉSCIMOS.

Pela rodada de abertura da Copa Master Zeca Ayupe da Liga de Futebol de São João Nepomuceno, edição 2018, o Cruzeiro do Sul de Taruaçu se impôs e venceu o Operário no estádio Carlos Stiebler por 3 x 2. O Cruzeiro chegou a abrir 2 x 0 no primeiro tempo com gols de Pezão e Juarez. No final da primeira etapa Edinho ( ex Vasco da Gama ) entrou na área adversária, e arrumou um “salseiro” deixando dois zagueiros no chão e ficou cara a cara com o goleiro Marco Antônio “Cachorrinho” e caiu na área. Na nossa opinião, penalidade máxima não assinalada pelo árbitro Paulo César. O lance foi muito reclamado pela comissão técnica e torcida do Operário.

No segundo tempo logo no início, o Operário partiu pra cima e diminuiu o placar com um gol de Magno ( um dos melhores do Verdão), após cobrança de falta de Adriano Felício( ex-Botafogo)  e rebote do goleiro Marco Antônio.

Logo em seguida , pênalti agora sim assinalado pelo árbitro a favor do time da casa e coube a Vágner fazer a cobrança. Era a chance do empate mas ele pegou mal na bola e ela subiu, perdendo assim a oportunidade do empate .

Mas o Operário empataria num belo gol de  Edinho.Parecia que o terceiro gol estava próximo. E estava, só que quem marcou foi Marquinhos Capitão que após a saída do centro-avante Juarez, passou a jogar no ataque, e colocou números finais aos 46 minutos da etapa final já nos acréscimos.

Escalações : 

Operário : Carlos, Buiú, Rogério, Adriano e Thiago, Marquinhos, Marcelinho Fininho, Adriano Felício e Edinho, Vágner e Magno. – Técnicos : Anderson “Bezerrão” e Odair ” Porcão”

Cruzeiro : Marco Antônio, Cascão, Beto Jacaré, Bilu, e Willian, Nei, Bruno, Marquinhos Capitão e Paulinho, Juarez e Pezão. Técnico : Rogério.

Arbitragem : Paulo César PC auxiliado nas flanelas por Ramon e Anê.

Melhores do Operário: Edinho, Felício, Buiú e Magno

Melhores do Cruzeiro : Marco Antônio, Cascão, Paulinho, Pezão, e Marquinhos Capitão mas toda a equipe  comandada por Rogério teve uma belíssima atuação.

Craque do jogo : Marco Antônio ” Cachorrinho”, Apesar de “bater roupa” no primeiro gol do Operário, salvou o Cruzeiro operando pelo  menos 03 defesas milagrosas , 03 “mãos de gato ”

Na outra partida da rodada, o Flamenguinho de Carlos Alves perdeu em casa para o Independência ( Tibério) de Guarani pelo mesmos placar de 3 x 2 .

REPORTAGEM KADU FONTANA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!