URGENTE : RIO POMBA INVADE AS PRIMEIRAS CASAS EM CATAGUASES MG.

S.J.NEPOMUCENO : ESTRADA QUE LIGA DISTRITOS DE ROÇA GRANDE E ARACI FICOU ALAGADA.
março 11, 2018
ACIDENTE PRÓXIMO A TEBAS NA BR-267 DEIXA 03 PESSOAS LEVEMENTE FERIDAS.
março 11, 2018
Exibir tudo

URGENTE : RIO POMBA INVADE AS PRIMEIRAS CASAS EM CATAGUASES MG.

A Defesa Civil de Cataguases acionou, pouco depois do meio dia deste domingo, 11 de março, o Plano de Contingência deflagrando assim os procedimentos de atendimento em áreas atingidas e com potencial de serem afetadas pela elevação do nível do rio Pomba.

O município está em estado de emergência devido ao nível crescente do rio Pomba e ribeirão Meia Pataca. Com 5,65 metros acima do seu nível por volta das 16 horas, o Pomba invadiu as primeiras residências localizadas na Travessa São Vicente de Paula, em frente ao campo do Flamenguinho, por volta das 14 horas.

 A Defesa Civil por volta das 16 horas, chegou para auxiliar aqueles moradores, até então, os primeiros desalojados pela cheia do Pomba.
Uma moradora revelou ter perdido camas, armário de cozinha e uma cômoda. Os moradores aguardam informações sobre o nível do rio vai continuar subindo para decidirem se vão poder dormir em casa esta noite. A Defesa Civil ainda não informou para onde serão levados os desalojados.
O Clube do Remo já está com algumas quadras esportivas submersas. No Bairro São Diniz o problema é o ribeirão Meia Pataca que começa a invadir as casas. No Centro, há informações não confirmadas de que o Meia Pataca estaria quase avançando por cima do piso da ponte próxima a Policlínica.
FONTE: SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!