OPERÁRIO TENTANDO O BI ESTREIA CONTRA O MARIPAENSE EM CASA PELO REGIONAL MASTER DA L.F.S.J.N.

BARRAGEM DE AÇUDE ROMPEU APÓS AS CHUVAS NESTE DOMINGO EM ARGIRITA.
março 5, 2018
CONFIRAM OS MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS NA FARMÁCIA MUNICIPAL DE S.J.NEPOMUCENO.
março 6, 2018
Exibir tudo

OPERÁRIO TENTANDO O BI ESTREIA CONTRA O MARIPAENSE EM CASA PELO REGIONAL MASTER DA L.F.S.J.N.

Tem início no próximo dia 18 de março o Campeonato Regional  de Futebol Master organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno, tendo a frente o presidente Ronilson Barbosa e o vice -presidente Luís Fernando. O campeonato “José Jorge Ayupe Tamioso” nesta edição de 2018 será mais condensado, tendo a participação já confirmadas de 05 equipes, porémo certame ganha em qualidade pois são todas equipes de tradição. Operário FC de São João Nepomuceno, Maripaense, 15 de Novembro de Rio Novo, Independência ( Tibério) de Guarani e Flamenguinho do distrito de Carlos Alves estão já confirmados. O Guarará ainda não confirmou mas é aguardado com expectativa seu sinal positivo.

O campeonato terá nova fórmula de disputa, desta vez por pontos corridos , ou seja as equipes enfrentando entre si e classificando-se para as semi-finais as quatro melhores classificadas.Em conversa com os diretores da categoria master do verdão de São João, Anderson ” Bezerrão”  Mendonça e Odair “Porcão” Nunes, os mesmos relataram ao Repórter Kadu Fontana que estão tentando manter a base da equipe campeã de 29017, com alguns reforços a mais.

O jogo de estreia do Operário já esta marcado : será dia 18 de março, um domingo ás 10 e meia da manhã no Estádio Carlos Stiebler em São João Nepomuceno que deverá receber um grande público.

REPORTAGEM KADU FONTANA 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!