COLISÃO ENTRE GOL E AMBULÂNCIA DEIXA 03 MORTOS E 04 FERIDOS NA BR-267 EM FLORESTA.

PM PRENDE HOMEM COM REVÓLVER, DROGAS E SIMULACRO EM S.J. NEPOMUCENO.
02/13/2018
FRATERNIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA: TEM INÍCIO A QUARESMA.
02/14/2018
Exibir tudo

COLISÃO ENTRE GOL E AMBULÂNCIA DEIXA 03 MORTOS E 04 FERIDOS NA BR-267 EM FLORESTA.

Um colisão transversal na BR-267 km 84,9 por volta de 02:35 hs desta quarta-feira de cinzas 14/02,no bairro Floresta em Juiz de Fora, envolvendo uma veículo VW Gol 1.0 ano de fabricação 2010/2011, placas KZC-2977 de Juiz de Fora que segundo informações voltava da cidade de Mar de Espanha e uma ambulância da cidade de Cataguases deixou 03 pessoas mortas e quatro feridas.Com o choque o VW Gol foi parar fora da pista. O veículo Gol seguia com 05 ocupantes sendo que o condutor J.V.P.D. de 21 anos teve ferimentos leves, um jovem G.G.M. de 18 anos teve lesões graves, e os outros três ocupantes sendo duas mulheres: C.M.de S. de 20 anos e I.A.A. de 20 anos e um outro jovem D.M.de C. de 18 anos vieram a óbito no local. Na ambulância haviam 03 ocupantes , todos homens.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria causado o acidente. O  proprietário da EWG Resgate, Ederson Wilmer Garcia, que está no local do acidente, informou que a ambulância da empresa voltava para Cataguases após levar uma paciente residente na cidade do Carmo/RJ para o hospital Albert Sabin. Ela apresentou complicações na gestação e estaria em trabalho de parto, conforme revelou.
Ederson confirmou que na ambulância, uma Mercedes Benz modelo Sprinter, placa Cataguases/MG, HGP 0818, branca, que ficou destruída, viajavam três pessoas.

O condutor A.C.M. de 52 anos saiu ileso, M.P.P. de 37 anos teve ferimentos leves e R.A.G. de 41 anos, ferimentos graves. Todos socorridos e levados para o HPS de Juiz de Fora. As vítima fatais foram levadas para o IML também de Juiz de Fora.

INFORMAÇÕES PRF

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!