PM PRENDE HOMEM COM REVÓLVER, DROGAS E SIMULACRO EM S.J. NEPOMUCENO.

HOMEM MORRE AO SER ELETROCUTADO QUANDO PODAVA ÁRVORE EM MURIAÉ.
02/13/2018
COLISÃO ENTRE GOL E AMBULÂNCIA DEIXA 03 MORTOS E 04 FERIDOS NA BR-267 EM FLORESTA.
02/14/2018
Exibir tudo

PM PRENDE HOMEM COM REVÓLVER, DROGAS E SIMULACRO EM S.J. NEPOMUCENO.

Duas ocorrências  nesta tarde de terça -feira de carnaval 13/02,em São João Nepomuceno.Por volta de 19 horas, no bairro Santa Rita, a guarnição policial militar, composta pelo Sgt Danelon, Cb Coimbra e Cb Carias, avistou na esquina da Rua Luís Brum Salles e Alcebíades Valente um indivíduo identificado como sendo B.H.L.F. de 21 anos natural de Belo Horizonte.Os militares realizaram a abordagem e com ele foram encontrados : 01 kit de cocaína e dois pinos do mesmo entorpecente.Ele confessou que venderia o kit por R$ 50,00 e os pinos por R$ 25,00 cada. O autor confessou estar de posse de mais drogas e na caixa de correios de sua residência foram encontrados mais dois pinos e dois kits de de cocaína.Dentro da residência após ser franqueada a entrada dos policiais, foram encontrados um blister vazio de munição calibre 38 .

Após mais algumas buscas, os policiais encontraram entre algumas plantas, um revólver calibre 38 com numeração raspada e 04 munições intactas no meio de um coqueiro. Em um cômodo existente no terraço foram encontrados dentro de uma mochila , um simulacro de arma de fogo, 17 pinos de cocaína e uma gandola do exército brasileiro que pertencia ao indivíduo “Sandrinho” que teria trocado a mesma por drogas no mesmo dia em que foi vítima de homicídio em 11/02.

Ao cidadão foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas e conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

MAIS CEDO HOMEM ASSALTA E TAMBÉM É PRESO PELA PM. 

Um pouco antes próximo do trevo que fica em frente á entrada do bairro Bosque dos Eucaliptos , ás margens da MG-126, duas mulheres foram abordadas por um indivíduo que estaria de posse de uma faca. Uma delas teve seu aparelho de telefone celular roubado. Ela se dirigiu a uma residência próxima onde conseguiu acionar a PM e de acordo com as características repassadas, conseguiu localizar, prender o autor e recuperar o produto do roubo.O detido foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

REPORTAGEM KADU FONTANA. 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!