UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS TIROTEIO NO SÁBADO DE CARNAVAL EM MURIAÉ MG.

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NESTE SÁBADO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
02/10/2018
HOMICÍDIO EM GUARANI : HOMEM É MORTO COM TRÊS TIROS NO BAIRRO BELA VISTA.
02/11/2018
Exibir tudo

UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS TIROTEIO NO SÁBADO DE CARNAVAL EM MURIAÉ MG.

A Polícia Militar de Muriaé e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 20:00 hs  deste sábado, 11/02, para comparecer na Rua Eduardo Braga onde haveria ocorrido um tiroteio e  três pessoas  teriam sido baleadas.No local a polícia e o socorro depararam com um homem caído na porta de uma casa, já sem vida, identificado como Deyvson Douglas Dias Lataliza, 21 anos de idade, mais conhecido como “Deivim” e outros dois que haviam sido baleados foram socorridos por Bombeiros e particulares e levados para o HSP.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o local. A PM faz levantamentos para ver se chega aos autores. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

INFORMAÇÕES OFICIAIS: “No local realizamos contato com familiares da vítima fatal, Deyvson Douglas Dias Lataliza, de 21 anos de idade, os quais relataram que ele se encontrava junto com W.J.A de 29 anos de idade, sentados na calçada de frente a uma residência quando um veículo Gol G5, prata, parou e um indivíduo desceu com uma arma na mão e começou a atirar em direção aos dois.

Todos correram para dentro de um bar próximo, sendo que Deyvson atravessou a rua e correu para casa sendo alvejado por quatro tiros (sendo um na testa, um na perna direita e dois na perna esquerda) e caiu na garagem próximo ao portão de entrada já sem vida.

Já W.J.A correu em direção à Rua Eduardo Braga Filho e entrou em um beco não sabendo informar se ele teria sido alvejado. O veículo Gol saiu em direção a parte baixa do bairro tomando rumo ignorado.

Deslocamos ao HSP e outra vítima disse que estava na cozinha de sua residência, localizada na Rua Eduardo Braga Filho, quando ouviu os tiros e correu para fechar a porta da frente da casa, momento que foi alvejado por um tiro na mão esquerda. Disse que não viu o autor, uma vez que já teria fechado a porta e que o projétil atravessou sua mão e atingiu o armário da cozinha. Ele foi socorrido por um vizinho ao HSP.

O segundo sobrevivente teria pulado um muro e caído sobre uns galhos de árvores cortados e foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o HSP, e que teria dado entrada no HSP em estado grave sendo encaminhado diretamente para a sala de cirurgia. O tiro teria atingido a região do abdômen.

Foram constatada quatro marcas de tiros na porta e parede de uma igreja localizada na Rua Eduardo Braga Filho sendo recolhido dois projéteis pelo perito criminal, Fábio” relata a Polícia Militar que fazia levantamentos para chegar à autoria dos crimes de homicídio e tentativas de homicídio.

INFORMAÇÕES DO SITE: SILVAN ALVES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!