CHUVA :ÁRVORE CAI PARCIALMENTE SOBRE RESIDÊNCIA EM DESCOBERTO E GRANIZO EM RIO NOVO.

S.J.NEPOMUCENO: MERCADO É ASSALTADO. PM AGE RÁPIDO E DETÉM CRIMINOSOS.
02/07/2018
OPERAÇÃO DE CARNAVAL DA P.R.F. : FESTA NAS RUAS, ALERTA NAS RODOVIAS.
02/08/2018
Exibir tudo

CHUVA :ÁRVORE CAI PARCIALMENTE SOBRE RESIDÊNCIA EM DESCOBERTO E GRANIZO EM RIO NOVO.

No final da tarde desta quarta-feira 07/02 uma forte chuva atingiu algumas cidades da região. Em São João Nepomuceno quase não choveu mas em Descoberto e Rio Novo além da chuva , fortes rajadas de ventos e granizo chegaram a assustar a população. Em algumas regiões de Rio Novo , choveu granizo e ventou forte . Em Descoberto, a força do vento resultou no desabamento de uma árvore que chegou a ficar com as raízes expostas e a atingir parcialmente uma residência na Rua Tenente Furtadinho próximo a uma sorveteria e um mercado. Felizmente ninguém ficou ferido. Também na Praça Caboclo Teixeira, cartão postal da cidade, vários galhos de árvores de grande tamanho se desprenderam.

A previsão do site Climatempo é de mais chuvas nos próximos dois dias pelos menos, com umidade relativa do ar podendo chegar a 92% e com 90% de possibilidades de chuva de com índices até 10 mm notadamente no final da tarde e início da noite .

Alerta também para as estradas. Com a chuva as pistas se tornam escorregadias e aumentam os riscos de acidentes. Nesta quarta-feira foi registrado um acidente fatal na MG-353 entre Guarani e Piraúba no momento em que garoava naquele ponto .

FOTOS : CORDIALMENTE CEDIDAS POR GIOVANI TROMBINI

REPORTAGEM KADU FONTANA 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!