S.J.NEPOMUCENO: MERCADO É ASSALTADO. PM AGE RÁPIDO E DETÉM CRIMINOSOS.

HOMEM DE RIO NOVO MORRE EM COLISÃO DE VEÍCULOS ENTRE GUARANI E PIRAÚBA.
02/07/2018
CHUVA :ÁRVORE CAI PARCIALMENTE SOBRE RESIDÊNCIA EM DESCOBERTO E GRANIZO EM RIO NOVO.
02/08/2018
Exibir tudo

S.J.NEPOMUCENO: MERCADO É ASSALTADO. PM AGE RÁPIDO E DETÉM CRIMINOSOS.

O Mercado Jujuba, localizado á Rua Carlos Stiebler nr. 09, em São João Nepomuceno,foi alvo de assalto á mão armada no início da tarde desta quarta-feira 07 de fevereiro. Segundo informações do Comandante Quirino da 136 Ciaª de Polícia de São João Nepomuceno, dois elementos , sendo um maior que estaria, de acordo com as imagens flagradas pelas câmeras de monitoramento e também teria confessado, de posse de uma arma de fogo calibre 22 cromado, adentrou o estabelecimento que estava praticamente vazio e anunciou o assalto á funcionária que estava no caixa. O outro elemento, menor de idade ficou do lado de fora do estabelecimento e não estava armado, a princípio , apenas monitorando o local para que o parceiro executasse o roubo. O próprio assaltante , abriu a gaveta do caixa e retirou cerca de  R$ 55,00 e moedas correntes , e também roubou maços de cigarros e algumas cartela de chicletes. Logo depois fugiram subindo um escadão existente nas proximidades.

A funcionária ligou para a Polícia Militar que sob o comando do próprio Tenente Quirino, acionou todo o efetivo possível naquele momento, que em 04 viaturas, conseguiram cercar as ruas do bairro Stiebler e localizaram e detiveram os elementos, logo depois dos mesmos terem alcançado o topo da escada. O produto do roubo foi localizado porém a arma mesmo após os policiais realizarem uma varredura num matagal existente nas proximidades do escadão, não foi encontrada. Após serem detidos ,os criminosos acusaram um terceiro elemento de ter sido o mentor intelectual do assalto e de ter fornecido a arma de fogo.Ele também foi detido. Pouco antes de fecharmos esta matéria , um dos detidos afirmou aos policiais que os levaria ao local onde teria jogado o revólver. Os três serão levados para o PAM desta cidade onde realizarão exames de corpo de delito e logo após conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno.

Dois dos autores seriam de São João Nepomuceno , oriundos do bairro Shangrilá e outro seria de fora da cidade. Estiveram empenhados nesta ocorrência e lograram êxito o Comandante Quirino, o Sub-Tenente Rosseti, Sgt Marciano, Cb Higor,Cb Thiago, Cb Lobato, Sg Dionélio e na SOF Cb Thiago santos e Sd Nunes.

REPORTAGEM KADU FONTANA 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!