OSSADA DE IDOSO É ENCONTRADA ESPALHADA EM PROPRIEDADE RURAL DE ARGIRITA.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A LOTÉRICA EM ITAMARATI DE MINAS.
02/03/2018
CHÁCARA É INVADIDA E FURTADA NA COMUNIDADE DA BARRA EM S.J.NEPOMUCENO.
02/04/2018
Exibir tudo

OSSADA DE IDOSO É ENCONTRADA ESPALHADA EM PROPRIEDADE RURAL DE ARGIRITA.

Os restos mortais de Carlos Roberto Leite, um idoso de 65 anos, foram encontrados na manhã deste sábado 03/02  em uma propriedade rural a 08 kms do centro de Argirita, numa área de difícil acesso. A Polícia Militar foi acionada e localizou a ossada espalhada dentro e fora da residência.Um crânio e vários ossos humanos, além de cães e porcos espalhados pelo terreno do imóvel que estava com as portas abertas. A carteira de documentos do morador, com cerca de R$ 1 mil em espécie, foi localizada pela PM de Argirita, que também recolheu caixas de remédio e um comprovante de transação bancária realizada no dia 9 de janeiro. Os policiais não encontraram indícios de latrocínio e testemunhas disseram que a vítima raramente se deslocava até a cidade.

Haviam sinais de esmagadura, possivelmente feitos por caninos de animais. Quatro cachorros e dois porcos estavam soltos pelo terreno terreno. Outros três estavam presos em pequenos currais, magros e sem água.

A Perícia Técnica da Polícia Civil informou que o idoso possivelmente teve uma morte natural e posteriormente foi devorado pelos animais que habitam o lugar. Os ossos foram recolhidos pela funerária e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

FONTE  E IMAGENS : O VIGILANTE ON LINE -JÚLIO CÉSAR CABRAL. 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!